Ir para conteúdo

cyclone ou mxbox.


Posts Recomendados

Tambem penso assim,mas pq essa box apaga tantos aparelhos da serie ascha.

e zera o imei deles...

amigo tanto a mxkey como a cyclone são boas eu mesmo fico com a cyclone. em relação a sua pergunta porque elas apagam o aparelho e zera o imei,

1 quando o aparelho apaga após o termino do flash, muito vezes ocorre de o técnico ter coloca uma verção inferior a que estava no aparelho sendo assim o aparelho não vai funcionar e em outros caso, a sequencia do arquivos errada, acontece muito isso em aparelhos tipo, N8, Lumia 710, N95.

2 IMEI danificado isso também ocorre amigo devido em alguns aparelhos principalmente da linha dual chip alguns técnicos aplica um PM após o flash. Detalhe( Aparelhos Dual Chip Não Aplique PM) só em caso em que a Box tenha feito o Backup antes da flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de onde vc tirou isso?

os riscos são inerentes a qualquer box para nokia amigo

e na sua maioria provocados por inabilidade de quem usa

Eu tinha uma mxbox e nunca aconteceu de um atc apagar ou ficar como imei123456...

So que ela morreu e eu foquei so com o smart card...

Dai comprei uma cyclone e os problemas começaram...

Agora tem um amigo meu que asseitou trocar a mxbox dele pela minha cyclone...mas to emduvida...principalmente pq uma box dessas nao chega a 300 conto e um atc ascha 303 e um pouco mais caro que isso,ontem mesmo tive um problema desses mas graças a deus que fis beck up da pm 308

e consegui reviver o atc atraves do phoenix.

Enqunto a outras box qual vc me indicaria...para nokia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma mxbox e nunca aconteceu de um atc apagar ou ficar como imei123456...

So que ela morreu e eu foquei so com o smart card...

Dai comprei uma cyclone e os problemas começaram...

Agora tem um amigo meu que asseitou trocar a mxbox dele pela minha cyclone...mas to emduvida...principalmente pq uma box dessas nao chega a 300 conto e um atc ascha 303 e um pouco mais caro que isso,ontem mesmo tive um problema desses mas graças a deus que fis beck up da pm 308

e consegui reviver o atc atraves do phoenix.

Enqunto a outras box qual vc me indicaria...para nokia...

Amigo,

Seguinte não é por causa que a Box custa um valor baixo que ela não seja util como uma outra que custe um valor mais elevado.

problema é se você fizer um procedimento errado pode sim "danificar o imei" do seu atc, mais em relação de melhor atualmente a "Cyclone" ta uma excelente equipamento para Nokia, principalmente para atualizações e remoção de senhas.

mais algum duvida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Seguinte não é por causa que a Box custa um valor baixo que ela não seja util como uma outra que custe um valor mais elevado.

problema é se você fizer um procedimento errado pode sim "danificar o imei" do seu atc, mais em relação de melhor atualmente a "Cyclone" ta uma excelente equipamento para Nokia, principalmente para atualizações e remoção de senhas.

mais algum duvida ?

Ja que perguntou...

Quais sao os back ups que devo fazer antes de passar a flas? so lenbrando que e via usb,no caso do nokia 303 e outros por exemplo tem como fazer back up da pm via usb?

poi ja tentei e so da fone nao conectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que perguntou...

Quais sao os back ups que devo fazer antes de passar a flas? so lenbrando que e via usb,no caso do nokia 303 e outros por exemplo tem como fazer back up da pm via usb?

poi ja tentei e so da fone nao conectado.

Geralmente flash todos modelos sem marca nenhuma opção de backup.

OBS: importante não marca a opção (New Backup) essa opção foi marcada uma vez e zerou o imei de um N8 deixando o atc sem imei, resultado não foi possível regrava o backup da RPL. resultado atc danificado por marca essa opção!

Então não a necessidade de marca nada eu particularmente não marco nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que perguntou...

Quais sao os back ups que devo fazer antes de passar a flas? so lenbrando que e via usb,no caso do nokia 303 e outros por exemplo tem como fazer back up da pm via usb?

poi ja tentei e so da fone nao conectado.

só completando o post do Paulo

no meu entender

backup só quando vai dar unlock(a cyclone faz automaticamente da rpl)

pra que backup de aparelho bichado de flash?

pra backup de pm o aparelho tem que estar estável em local mode

impossível(pelo menos pra mim) via usb simplesmente,mas fácil com o cabo do link abaixo

Cabo Combo 5 x 1 (Easy Flash 1 + 2 + 3 + Micro + Mini) BX Series p/ ATF / Cyclone / HWK / JAF / MT / MX / UFS / Universal Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

eu no teu lugar geleia,ficava com ela e

olhava tudo(mas tudo mesmo!!!) que tem no link abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team.html

vai sanar várias dúvidas,garanto

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...