Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom Dia amigos do CLAN! Estou com um Tablet Lenoxx TB-100 com senha do google, não achei nenhum Hard reset para ele então resolvi atualizá-lo. Bom fiz o "download" dos programas (liveSuit) e da flash, peguei o tuto mas não consigo colocá-lo em modo download. Segundo o fabricante você tem que colocar o cabo USB e desligá-lo, segurar o botão RESET (que eles chamam de UPGRADE) segurar a tecla power por 3 seg junto com a UPGRADE, fiz diversas vezes e nada.Bom alguem já colocou esse Tablete em modo download?

Postado

Erick, eu sofri como sovaco de aleijado pra colocar este em download... Com o tablet desligado, segure o Vol- e plugue o cabo USB, e aperte Power por 10 vezes, ou seja, aperte rapidamente. Outro modo é plugar o cabo, segurar reset, soltá-lo e apertar o power continuamente. E cuidado para não torcer ou derrubar ele. Tente estes métodos e veja se funciona, realmente estes daí são os mais chatos para fazer regravação do firmware. Boa sorte.

Postado
  • Autor

Opa testei aqui e foi de primeira! Engraçado é que a LENOXX passa um método incompatível, ai fico me perguntando será que algum programador de lá conseguiu colocá-lo em em download utilizando o método descrito por eles?rsrs fica a dúvida! Obrigado pela ajuda! ++ Neno ele parou de funcionar o touch você teria o arquivo e o tuto para passar?ouvi dizer que ele poderia perder a função de touch após atualização!

Postado

Erick, a Lenoxx disponibilizou outros firmwares para reparos destes no site oficial, verifique lá, por favor. Existem 2 versões do firmware, recomendo testar a outra. Ainda não as coloquei em anexo no fórum. E, modos incompatíveis é com estes caras mesmo :P só seguindo o de outros como a Genesis, Foston e Philco que dá certo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.