Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vygis drivers Windows 7

Featured Replies

Postado

Amigos eu já sei que tem muito sobre esse tema, fiz de tudo pra não postar novamente, mais n aguentei [rs] não achei esse infeliz desse drive em canto nenhum. Ja instalei os driver novos que Marcio postou nas atualizações novas da vygis de ontem e nada. Windows 7 ultimete 32 bits. Já to com ar de doido!

Posted Image

Postado
  • Autor

Amigos e moderadores deste fórum; A fim de me pronunciar a cerca do tópico por mim mesmo aberto, comunico que decidi voltar pra " o meu xp" mesmo. Desde já fica nas mãos da moderação o destino deste tópico, Grato!

Postado

Amigos e moderadores deste fórum; A fim de me pronunciar a cerca do tópico por mim mesmo aberto, comunico que decidi voltar pra " o meu xp" mesmo. Desde já fica nas mãos da moderação o destino deste tópico, Grato!

É realmente, por mim não precisamos mais criar tópicos com dúvidas de Drivers Vygis. E sim dar continuidade em com postagens nos já existentes, isso até iniciados antes deste ano mesmo. As nossas buscas ficariam muito melhor. Enfim, como existem outros para darem continuidade desta área, aliás inúmeros:

Vygis / V-Power Tool BOX TEAM

Fecharemos, só se postar em outros já existente a tema drivers Vygis, cite este seu e deixe qual era o nome do leitor reconhecido anteriormente. Aí fica mais fácil alguém lhe indicar os driver certinhos.

Tópico encerrado a pedido do autor!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.