Postado Abril 10, 2010 15 anos Bom dia Amigos, estou com um KE990d Aqui na Assistência.Minha Box é a Vygis, qual é o procedimento de flash ?Só da pra fazer pelo LG_Q ? Grato !
Postado Abril 10, 2010 15 anos Primeiramente boa tarde, Neste fórum já existe alguns assuntos relacionados ao seu problema, tanto tutoriais como os arquivos necessários. Faça uma pesquisa e desfrute do nosso conteúdo. PS: Postou no fórum errado, o procedimento será adotado pela Vygis então utilize o fórum da mesma.
Postado Abril 14, 2010 15 anos Autor Eu procurei no forum o procedimento, de fato existem muitos com informações sobre o atc, porém, nenhum tem exatamente o que eu quero, que no caso seria um tutorial de como flashear este atc ( ke990 ).
Postado Agosto 11, 2010 15 anos Boa tarde amigo, dê uma olhada neste tópico aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/7928-tutorial-desbloqueio-e-flash-lg-ke990d-vivo-testado.html Espero que lhe ajude! Boa sorte.
Postado Agosto 11, 2010 15 anos BOa Tarde, Amigo verifique sempre a data do tópico nesse o autor se pronunciou pela ultima vez dia 14-04-2010 Certeza que o problema dele ja foi sanado Tenha uma ÓTima Tarde
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.