Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

muito bem rone07, o detalhe é o seguinte esse còdigo serve para visualizar a versão da tela sensìvel ao toque (touch screem). este código que mencionou é atribuido a o galaxy s. o que acontece, a maioria dos usuários finais acabam vasculhando e achando na internet esses códigos e na maioria dos casos se referem a um determinado modelo ao qual não seria seguro utilizar este mesmo código em demais modelos. alem disso geralmente a grande maioria dos usuários não tem o minimo conhecimento ou sabe o que esta fazendo. colocando em risco a integridade fisica do equipamento. sendo assim para que eu e os demais colegas possamos lhe ajudar é necessários mais informações a respeito. ex: 1° você possui equipamento profissional alguma box que de suporte a este modelo? 2° já tentou efetuar hard reset ? ficaremos no aguarde de suas respostas, é bem possivel que possa ter que trocar a tela touch do aparelho por tanto não descarte esta hipótese .

Postado
  • Autor

Meu caro amigo, ja tentei sim o processo do hard reset. fiz atualização pelo odin, mas so tenho a HWK box. vou tentar com uma versão diferente da eu fiz, so pra saber sua hwk esta entrando no suporte ?

• 8 meses depois...
Postado

bom dia eu estou com dois aqui quer estao com o toch parado percebi quer isso aconteseu depois quer atualizei pelo odim ,ate agora nao sei realmente o quer aconteseu tenho muitas box aqui oct,hwk,z3x e outras ja testei o toch e nada se alguem sabe de alguma soluçao obr .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.