edgar3800 Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Olá amigos venho através desse tópico ajudar aos amigos que estão tendo dificuldade a entender o erro na hora de instalar sua Ciclone box em sistemas como Windows 7 e Windows 8 “como eu tive”, Nós já percebemos ela não é arquivos zip como a Volcano-box e Gpgdragon, ela vem em arquivo executável “exe”, o que na hora de instalar no Windows 8 dificulta na hora de abrir o programa da box, e no Windows 7 o shell que e bem útil na hora de baixar flash, depois de passar muita raiva eu tive a ideia de copiar os programas instalados no Windows xp “os arquivos como se fosse a gpgdragon” e tentar abrir os mesmos no win7 e win8. Para minha surpresa deu certo, caso algum dos amigos esteja passando por esse problema ai vai a dica: baixe a atualização, descompacte em uma pasta (não instale nada que ela pedir) e copie para o disco C:/programas/ e crie um atalho Vai ficar assim C:/programas/Miracle box >> programa da box C:/programas/Shell >> shell da box Só depois instale os drivers. Caso tenha a volcano ou gpgdragon instaladas não precisa instalar os drivers, são os mesmos. Boa sorte Obs.: eu estou usando ela no win8 perfeitamente 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Claudio Soares Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 olá amigos venho através desse tópico ajudar aos amigos que estão tendo dificuldade a entender o erro na hora de estala sua Ciclone box em sistemas como Windows 7 e Windows 8 “como eu tive”, nós já percebemos ela não e arquivos zip como a Volcano-box e Gpgdragom ela vem em arquivo executável “exe” o que na hora de estala no Windows 8 dificulta na hora de abri o programa da box e no Windows 7 o shell que e bem útil na hora de baixa flash, depois de passar muita raiva eu tive a ideia de copiar os programas estalados no Windows xp “os arquivos como se fosse a gpgdragom” e tentar abri os mesmos no win7 e win8 pra minha surpresa de certo, caso algum dos amigos esteja passando por esse problema ai vai a dica, baixe a atualização descompacte em uma pasta “não estale nada que ela pedir” e copie para o disco C/programas/ e crie um atalho Vai ficar assim C/programas/Miracle box programa da box C/programas/Shell shell da box só depois estale os drivers caso tenha a volcano ou gpgdragom estaladan não presiza estalar os drivers são os mesmo boa sorte Obs.: eu estou usando ela no win8 perfeitamente amigo vc conseguiu Registrar a sua Miracle? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Julho 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2013 amigo vc conseguiu Registrar a sua Miracle? sim amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Claudio Soares Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 edgar3800, vc clicou no Shell da Miracle e qual informação saiu da sua box ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Julho 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2013 amigo eu não sou bom em línguas não mais deu susseful Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 edgar3800, vc clicou no Shell da Miracle e qual informação saiu da sua box ? amigo eu não sou bom em línguas não mais deu susseful Bom dia! Novidades "gead", já ha novas atualizações a partir desta: Atualizações Miracle Box Já "edgar3800", lembres-se, já algum tempo temos: Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Quem precisar de ajuda em usar este para anexar imagens, aqui: Como Utilizar a ferramenta ClanLoad. Boa sorte a ambos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.