Ir para conteúdo

nokia x1-00 rm-733 vivo para rm-732 dando erro na hwk


Posts Recomendados

oi, estou com esse atc para passar da vivo para outras operadoras, so que quando vou passar a flash rm-732 a hwk da logo um erro no inicio. process failed. repowering mobile. ja tentei com a versão mas nova da flash e nada. alguem pode me ajudar?

o aparelho tá funcionando normal?

q cabo está usando? original, universal ou outro?

poste um print!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, estou com esse atc para passar da vivo para outras operadoras, so que quando vou passar a flash rm-732 a hwk da logo um erro no inicio. process failed. repowering mobile. ja tentei com a versão mas nova da flash e nada. alguem pode me ajudar?

amigo isso provavelmente é o cabo, vc esta usando o cabo universal ou o normal que fica no lugar da bateria isso tambem ocorre cado seja o cabo da caixinha devido aos pinos ficarem mau encaixando e também antes de começa a flash de um levo toque na tecla power até vc ver ele pisca e solte e de inicio ao flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando aquele cabo da i-pmart medusa eu removo os codigos de segurança por ele e vai de boa. olha o print ai

[ATTACH]37837[/ATTACH]

faça como o Marcelo indicou, pressione o POWER para iniciar o processo...

Faça uma ressolda de leve e tente novamente o procedimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...