Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia galera, estou com o Samsung N7100, Galaxy Note 2. O aparelho não está iniciando, e quando coloco em modo download na parte que deveria informar o modelo do aparelho não aparece nada. Já tentei passar a flash pelo odin e também via Z3x. Mas não está indo, nos dois informa que o aparelho está sem PIT FILE. Estou começando agora em assistência técnica e não sei mais o que fazer. Deixo uma imagem de como está o aparelho. post-66688911-139967956717_thumb.jpg

Postado

Bom dia galera, estou com o Samsung N7100, Galaxy Note 2.

O aparelho não está iniciando, e quando coloco em modo download na parte que deveria informar o modelo do aparelho não aparece nada. Já tentei passar a flash pelo odin e também via Z3x. Mas não está indo, nos dois informa que o aparelho está sem PIT FILE. Estou começando agora em assistência técnica e não sei mais o que fazer. Deixo uma imagem de como está o aparelho. [ATTACH]37834[/ATTACH]

quando o telefone esta com este erro (sem pit file) não faz flash

tente fazer a flash com os arquivos separados sem ser em md5

se não der tente repara pela jtag

a memoria esta corrompida

boa sorte

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

O N7100 é baseado no processador Exynos que é protegido por senha. E, até onde eu sei ainda não descobriram a tal senha para que ele aceite leitura e gravação através da porta JTAG. Isso é uma condição temporária (até descobrirem essa senha). Em contrapartida, a Samsung publicou um procedimento feito através de um cartão de memória, que pode regravar o boot. SEI 12-02A GT-N7100 JTAG Guide.pdf GT-N7100_Recovery_bootloader.zip Esse problema pode, ainda, ser causado por um mal funcionamento no EMMC (que é a memória de armazenamento do aparelho), o processo de substituição é um tanto complicado.

• 4 semanas depois...
Postado

olá amigos eu estive um n7100 com o msm problema solucionei da seguinte forma: odim3.0.7 firmawere vc pode baixar pelo suporte shell.N7100UBALI9_N7100UUBALI9 arquivo md5 no odim marque as opções Auto-reboot Re-partion F.Reset time coloque o aparelho e modo download conetctio no usb e flashei. post-66717964-13996802959_thumb.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.