Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá boa tarde!! Estou com um iphone 3gs aqui e não estou conseguindo atualizar ele, da sempre erro 1602. Alguem poderia me dar um passo a passo de como resilver este problema? Andei vendo alguns artigos na internet, mas não ficou claro pra mim. Um abraço

Postado

olá boa tarde!! Estou com um iphone 3gs aqui e não estou conseguindo atualizar ele, da sempre erro 1602. Alguem poderia me dar um passo a passo de como resilver este problema? Andei vendo alguns artigos na internet, mas não ficou claro pra mim. Um abraço

Antes de abrir um tópico utilize a ferramenta pesquisa, aqui tem uma possível solução:

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/51304-iphone-3gs-nacional-vivo-n%E3o-restaura.html

Mas se procurar tem muitos outros tópicos para o mesmo tema.

Postado

Alguem teria a Custom restore 6.1.3 para o iphone 3gs?. Obrigado

Bom dia,

De acordo com o suporte Apple este erro trata Erro 1600, 1601, 1602, 1604

Este erro geralmente está relacionado à sincronia do USB. Tente trocar a porta USB, usar um cabo conector da base para USB diferente e outras etapas de solução de problemas de USB disponíveis (Solução de problemas com conexões USB). Se estiver usando um dock, ignore-o e conecte diretamente com o cabo conector dock USB branco da Apple. Se o problema persistir com um computador em boas condições, é possível que o dispositivo precise de assistência técnica.Se o problema não for resolvido isolando o USB afetado e não houver outro computador disponível, tente as etapas a seguir para resolver o problema:

  • Conecte o dispositivo ao iTunes e verifique se ele está no Modo de Recuperação. Se não estiver,coloque-o no Modo de Recuperação.
  • Faça a restauração e espere até que o erro apareça.
  • Quando solicitado, clique em OK.
  • Feche e abra novamente o iTunes enquanto o dispositivo está conectado.
  • O dispositivo deverá ser reconhecido no Modo de Recuperação novamente.
  • Tente restaurar novamente.

Se as etapas acima não resolverem o problema, tente restaurar usando um cabo USB, um computador e uma conexão de rede em boas condições.. Este erro também pode ser resolvido com a desativação ou desinstalação de softwares de segurança, antivírus e firewall de terceiros. Consulte as etapas deste artigopara obter mais detalhes sobre como solucionar problemas com softwares de segurança

, no entanto como citado no post indicado por nosso amigo Leon, tal problema comumente pode ser ocasionado pela bateria, antes de tentar com fw custom, faça essas verificações básicas que provavelmente conseguirá resolver seu problema.
Postado
  • Autor

Olá bom dia!!! Obrigado pela resposta. Desmontei o aparelho, chequei com a fonte a condição da bateria ela esta carregada e carregando normalmente. Troquei o cabo(coloquei um novo) minha internet é de 15 megas (GVT), e agora continua dando o mesmo erro. Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.