Postado Julho 20, 2013 11 anos Aparelho pedindo senha, mas não encontrei a solução no fórum pela Vygis ++ Tentei pela Vygis, mas ainda não tem suporte pra este modelo. Tentei resetar pelo modelo gs107 mas não deu resultado
Postado Outubro 29, 2013 11 anos estou com o mesmo aparelho aqui e não consegui também não! talvez tem que esperar a próxima atualização
Postado Dezembro 2, 2013 11 anos alguem ja conseguiu desbloquear o codigo de segurança desse aparelho?? desde ja obrigado!!
Postado Dezembro 2, 2013 11 anos alguem ja conseguiu desbloquear o codigo de segurança desse aparelho?? desde ja obrigado!! já tento um rad reset veja http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/3793-codigos-de-reset-em-lgs-11.html#post297526
Postado Dezembro 4, 2013 11 anos Realmente tem um reset mais , como digito ? Tela com senha não da pra digitar ! ++ Fiz o Aparelho de uma forma meio complicada , Usando a gpg , com aparelho desligados pressionei as 3 teclas selecionadas na imagem abaixo e conectei o cabo usb ,o aprelho gera uma porta mtk no meu caso foi porta 4 mais varia de maquina para maquina tem que ver o numero da porta no gerenciador de dispositivo , selecione na aba da gpg mtk desmarque scan pinout selecione usb , marque format e de start < Pronto > Aparelho sem Senha ! Editado Agosto 5, 2015 9 anos por Pablo Morais
Postado Dezembro 11, 2013 11 anos etou com um aparelho na mesma situaçao tentei o hard que o mas naotem como digitar o codigo nem fazendo ligaçao de emergencia tentei pelo mtk tool da z3x realmente ele cria uma porta mtk mas em 20s ele desarma alguem teria aluma soluaço com ele ligado o pc nao reconece so reconhece desligado mas como disse a porta mtk e gerada e em segundos fecha sozinha e entra em carregamento alguem teria a soluçao?
Postado Dezembro 18, 2013 11 anos Boa tarde! Vou relatar minha experiencia com esse aparelho. Já tive a oportunidade de remover o código em dois deles. No primeiro, fiz conforme o procedimento relatado pelo companheiro Tauantec, o problema foi que o FORMAT apagou o dados da NVM (para não infringir as regras do fórum, não posso ser muito claro nesse ponto) e o aparelho ficou sem fazer e receber ligações. Mas consegui resolver usando comandos AT (+EGMR). Através de um programa do HyperTerminal. No segundo, fiz um dump da memória ("Read flash"), usando a Volcano, na guia MTK, com boot V5.1205, "USB Mode" marcado, "Auto-detect pinout" desmarcado. Apos a leitura (demora muito), escolhi "Analyse code"; e o código apareceu. A partir de agora vou analisar alguns backups para descobrir em qual endereço está o NVM, e combinar os dois métodos, tendo um método rápido e seguro. Espero que sobre tempo para isso! Abraços
Postado Dezembro 22, 2013 11 anos consegui pela miracle box na aba mtk usei a dica do companheiro tauantec
Postado Dezembro 22, 2013 11 anos Problema solucionado, tópico encerrado. Ao autor deste tópico, favor relatar por MP se houve sucesso. Boa sorte á todos.
Postado Maio 21, 2016 9 anos Ola estou com um com este mesmo problema ja te 4 anos que ele estacva quardado e desligado quando liguei ontem me pediu uma senha e nao estou conseguindo tirar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.