Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa noite franpresentes 1º e necessário o senhor informar qual o problema ao instalar o equipamento.(erro que apresenta) 2º qual versão do win xp 3º procure pesquisar a respeito aqui no forum pois existe vários posts relacionados a problemas de instalação,todos contidos na area gpg dragon. revise estes procure ver se não esta esquecendo algo, como drivers . aguardo seu retorno, com mais especificações a respeito do problema.

Postado
  • Autor

ola amigo obrigado por me responder o problema por nao estar conseguindo instalar minha box gpg era que estava faltando o programa do winrar no meu computador foi so abaixar o winrar e consequi instalar a box gpg agora esta funcionado perfeitamente obrigado

Postado

ola amigo obrigado por me responder o problema por nao estar conseguindo instalar minha box gpg era que estava faltando o programa do winrar no meu computador foi so abaixar o winrar e consequi instalar a box gpg agora esta funcionado perfeitamente obrigado

Certo "franpresentes", agrademos seu retorno.

Então não erra nenhum erro com a BOX GPGDragon e sim só falta de um software para extrair arquivos compactados.

Para atuarmos nesta área de telefonia precisamos ter conhecimentos de informática de médio para ótimo.

Vale a dica.

Enfim, até esta data última versões estão a partir deste: Atualizações Box GPGDragon

Bom uso e tópico encerrado com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.