Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa noite franpresentes 1º e necessário o senhor informar qual o problema ao instalar o equipamento.(erro que apresenta) 2º qual versão do win xp 3º procure pesquisar a respeito aqui no forum pois existe vários posts relacionados a problemas de instalação,todos contidos na area gpg dragon. revise estes procure ver se não esta esquecendo algo, como drivers . aguardo seu retorno, com mais especificações a respeito do problema.

Postado
  • Autor

ola amigo obrigado por me responder o problema por nao estar conseguindo instalar minha box gpg era que estava faltando o programa do winrar no meu computador foi so abaixar o winrar e consequi instalar a box gpg agora esta funcionado perfeitamente obrigado

Postado

ola amigo obrigado por me responder o problema por nao estar conseguindo instalar minha box gpg era que estava faltando o programa do winrar no meu computador foi so abaixar o winrar e consequi instalar a box gpg agora esta funcionado perfeitamente obrigado

Certo "franpresentes", agrademos seu retorno.

Então não erra nenhum erro com a BOX GPGDragon e sim só falta de um software para extrair arquivos compactados.

Para atuarmos nesta área de telefonia precisamos ter conhecimentos de informática de médio para ótimo.

Vale a dica.

Enfim, até esta data última versões estão a partir deste: Atualizações Box GPGDragon

Bom uso e tópico encerrado com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.