Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Caros amigos eu tou tentando reinstalar minha mxkey que ta com muito tempo que eu não uso.não me lempbro mais como reconecta-la.Eu consegui instala mais não me lembro como conecta-la ficaria grato pela ajuda.Posted Image

Postado

1º que aparelho está tentando fazer? Lembre-se que a mx-KEY não trabalha com interfaces(HWK, JAF e etc) e cabos RJ45, hoje ela só funciona com cabos USB Para usar cabos RJ-45, deve-se ter a mx-BOX. Onde tem NO CONNECTION, vc escolhe o aparelho que está tentando trabalhar, ou NOKIA USB ROM, dps clica em connect. Após isso, clique na estrela e escolha o modulo NOKIA... Pronto... Se existirem mais dúvidas, sugiro ler os tópicos dessa área, que tem TUDO sobre o assunto Abraços

Postado

Em 1º lugar... Vc tá usando a Mx-Key ou a Mx-Box?

Em 2º Lugar... todos os drivers estão corretamente instalados? verifique no gerenciador de dispositivo!

Sua Box ou Dongle não está sendo reconhecida, logo o software não funcionará...

Ali na imagem onde tem no security dongle detected, deverá aparecer algo como na imagem abaixo

Posted Image

• 3 semanas depois...
Postado

ola amigos passei pelo mesmo dilema,minha mxkey queimou e depois de tanto pesquisar acabei comprando a atf e não me arependi. recomendo a todos pois se estiver ativada com a rede atf e reparo de sd. não peca em nada.o que a mxkey não fez a atf fez.

Postado

ola amigos passei pelo mesmo dilema,minha mxkey queimou e depois de tanto pesquisar acabei comprando a atf e não me arependi. recomendo a todos pois se estiver ativada com a rede atf e reparo de sd. não peca em nada.o que a mxkey não fez a atf fez.

Oi "t.ati.33", mais uma vez vamos gentilmente lhe orientar, está com nome de perfil fora do padrão.

E como noto ser até conterrânea, faça um esforço e leia: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Já sobre qual é ou não é melhor, deixamos isso de lado nestes tópicos técnicos, inclusive isso está dito neste:

Tópico: HTI MX-Key MXBox boatos de ficarem mortas

Entre outros tópicos só para essas opiniões.

Agora só aguardaremos retorno do autor deste tópico, mesmo ele ter já postado vários outro posts pós receber ajuda aqui, infelizmente até hoje não mais retornou, mas ha tempo ainda e assim aguardaremos...

Tópico aberto aguardando retorno do autor "infodicell"...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.