Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

;seraboa noite amigos do fórum . bom , a algum tempo atras eu precisei mandar fazer limpeza nos bicos injetores do meu carro , e observei o equipamento que o mecânico usava. era uma banheira ultrassônica com um liquido para descarbonizar ate ai não vi novidade nenhuma afinal tenho uma banheira para desoxidar alguns objetos eletrônicos que tenho. mais o que mim deixou curioso foi um outro equipamento que o mecânico usou ligado no bico injetor!! esse equipamento causava um pulsação no bico fazendo ele abrir e fechar varias vezes bem rápido estas pulsações era controladas para mais ou para menos ciclos por minutos . dai resolvi pesquisar que equipamento era este , e vi que era um transformador sem diodos e sem capacitores logo vi que era simples !! prontamente arrumei um transformador de 12 volts x 1 A liguei um bico injetor e a surpresa !!!!!!! funcionou !!! se ligar uma fonte retificada ele simplismente abre e fecha mais se usarmos um transformador sem ser reti ficado ( logicamente corrente alternada ) ai o bico oscila em 60 hetes a mesma oscilaçao da entrada 220 v. então eu quis ir mais afundo na coisa: como controlar a saida desta correte para + e para - e vai a duvida :como montar um regulador para este tipo de corrente que não e polarizada ?? para alternar os ciclo ???? sei que vende o equipamento pronto ( PULSADOR DE BICO INJETOR ) mais meu prazer e montar e ver que funciona>> por isso eu peço ajuda dos meus amigos mais experientes em eletronica.. se vcs poderem mim ajudar a como fazer este regulador ficarei muito grato obrigado desde ja.;)

Postado

;seraboa noite amigos do fórum . bom , a algum tempo atras eu precisei mandar fazer limpeza nos bicos injetores do meu carro , e observei o equipamento que o mecânico usava. era uma banheira ultrassônica com um liquido para descarbonizar ate ai não vi novidade nenhuma afinal tenho uma banheira para desoxidar alguns objetos eletrônicos que tenho. mais o que mim deixou curioso foi um outro equipamento que o mecânico usou ligado no bico injetor!! esse equipamento causava um pulsação no bico fazendo ele abrir e fechar varias vezes bem rápido estas pulsações era controladas para mais ou para menos ciclos por minutos . dai resolvi pesquisar que equipamento era este , e vi que era um transformador sem diodos e sem capacitores logo vi que era simples !! prontamente arrumei um transformador de 12 volts x 1 A liguei um bico injetor

e a surpresa !!!!!!! funcionou !!! se ligar uma fonte retificada ele simplismente abre e fecha mais se usarmos um transformador sem ser reti ficado ( logicamente corrente alternada ) ai o bico oscila em 60 hetes a mesma oscilaçao da entrada 220 v. então eu quis ir mais afundo na coisa: como controlar a saida desta correte para + e para - e vai a duvida :como montar um regulador para este tipo de corrente que não e polarizada ?? para alternar os ciclo ???? sei que vende o equipamento pronto ( PULSADOR DE BICO INJETOR ) mais meu prazer e montar e ver que funciona>> por isso eu peço ajuda dos meus amigos mais experientes em eletronica.. se vcs poderem mim ajudar a como fazer este regulador ficarei muito grato obrigado desde ja.;)

Não sei exatamente que experimento é esse que vai fazer, mas pelo que o senhor descreve não se trata de um regulador e sim de dispositivos para se retificar a corrente alternada em que o sentido de circulação ora é positiva e ora é negativa num ciclo de 60 (hz(60vezes por segundo) ou seja, não tem um sentido definido em uma corrente continua em que se defina o positivo e o negativo. Para isso o senhor necessitará de um componente chamado diodo, ou poderá utilizar uma ponte retificadora já pronta, facilmente encontrada em fontes de alimentação de Tvs fora de uso, devendo o senhor procurar uma Assistência Técnica pra comprar ou nova ou usada, de preferência peça pra o técnico fazer é simples e rápido já que o senhor possui o transformador. Isso foi o que entendi, se estiver enganado poste mais detalhes do que o senhor quer. Espero ter ajudado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.