Ir para conteúdo

Nokia 302 Carregador não aceito


Posts Recomendados

Bom dia Amigos, gostaria de saber se algum colega poderia me ajudar com o seguinte: Estou com um nokia asha 302 que não consegue carregar a bateria e ao conectar o carregador o mesmo apresenta a seguinte mensagem- Carregador não aceito. Fiz alguns procedimentos básicos como limpeza,resoldagem e conferi se estava faltando algum componente, mas não obtive êxito. Se algum caro Amigo puder me ajudar, ficarei extremamente grato. Obrigado Fabiano.'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

uma boa dica deixada pelo colega valdemir sardinha , no entanto é aconselhável neste caso também a troca do conector onde é plugado o carregador e um outro carregador para efetuar os testes, caso este não tenha o resultado esperado, provável-mente que o defeito seja hardware, neste caso tente baixar o manual técnico do mesmo, e análise os componentes responsáveis pela distribuição de carga através do aparelho. ira precisar de um multímetro para este procedimento. veja se não há alguma trilha rompida ou componente danificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...