Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos, estou com um tablet Powerpack net ip-110 aqui na minha bancada com este defeito: só fica travado na tela inicial azul escrito powerpack e não sai disso: já tentei usar a solução deste tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41635-powerpack-net-ip110-travado.html porém sem sucesso, uma vez que ele não reconhece o dispositivo e a luz do programa IUW não fica verde em device lá embaixo, então não tem como reescrever nem com a rom do link anterior... já tentei utilizando as tres entradas usb que tem no dispositivo, segurando vol+ e pwr plugando o cabo, e todas as outras opções descritas no link anterior, mas não reconhece mesmo de jeito nenhum! alguma idéia ?

Postado

Seu problema é falta de leitura apenas, meu caro:

Post do firmware:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-2.html#post247741

O que está escrito:

Firmware para Tablets InfoTMIC (Powerpack NET IP-110)

Processador: InfoTMIC IMAPX210

Tela: 10"

Touch: Resistivo

Fabricante: POWERPACK

Modelo: NET IP-110 (Firmware Alternativo! Leia os avisos abaixo!)

Processo de regravação descrito neste tópico (Efetuar por sdcard):

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets...o-ibt-iuw.html

Boa sorte.

Postado
  • Autor

desculpe amigo, mas eu li e reli o tópico inteiro, não sei onde foi que não entendi, pois eu já tentei via sd card, já tentei com o cartão no aparelho ou sem estar no aparelho também, já tentei usar o cartão em uma unidade de sdcard externa... mas não está dando certo de jeito nenhum... se puder dar uma ajuda mais explicativa eu agradeço! e já que vc disse que era falta de leitura, e li o topico todinho novamente para ver se foi algo que deixei passar sem prestar atenção, mas ainda assim não consegui fazê-lo funcionar! ++ fiz tudo o que esta escrito no topico citado acima, via sdcard, uuid, start sector 01, sdformat, fazendo comque o meu cartao de 1gb alterasse para 700mb por meio de winhex...copiei a pasta android, no sd coloquei a pasta com nome android em minusculo, e depois tambem tentei com Android em maiusculo, mesma coisa... ate chegou a escrever burning e rapidamente ja da a msgs de sucessfull sendo que na verdade nem chegou a escrever nada porque esta sendo muito rápido coisa de menos de 3segundos, acho que o problema esta na NAND FLASH, que deve estar paulada... ja liguei para o cliente e vou devolver assim mesmo, da mesma maneira que chegou aqui, tela azul sem solucao... so estou esperando o cliente retirar o equipamento, obrigado por tentar ajudar, t +!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.