Ir para conteúdo

Sgh-j700i sem som algum


Posts Recomendados

Saudações, meu amigos.

Estou com um sgh-j700i sem som algum. pelo que vi nesse post http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/17812-samsung-j700-sem-som.html pude localizar o chip responsável.

Como puderam perceber, sou novato nesta área, apesar de já fazer manutenção de micros e notes a um tempo.

Poderiam me esclarecer sobre a troca e/ou reparo desse componente?

Desde já agradeço toda ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações, meu amigos.

Estou com um sgh-j700i sem som algum. pelo que vi nesse post http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/17812-samsung-j700-sem-som.html pude localizar o chip responsável.

Como puderam perceber, sou novato nesta área, apesar de já fazer manutenção de micros e notes a um tempo.

Poderiam me esclarecer sobre a troca e/ou reparo desse componente?

Desde já agradeço toda ajuda.

dica ao colega : cada caso é um caso . note que este procedimento foi citado apos algumas tentativas sem exito, por tanto colega vá com calma. se o senhor pretende seguir o almeja esta area precisa se especializar, mas por hora indico a troca do cabo flex do aparelho . e aguardo seu retorno . para sabermos se resolveu o problema e fechar o topico .

ou seguir em frente com mais algumas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dica ao colega : cada caso é um caso . note que este procedimento foi citado apos algumas tentativas sem exito, por tanto colega vá com calma. se o senhor pretende seguir o almeja esta area precisa se especializar, mas por hora indico a troca do cabo flex do aparelho . e aguardo seu retorno . para sabermos se resolveu o problema e fechar o topico .

ou seguir em frente com mais algumas respostas.

Maikon, olhei com mais atenção e pude encontrar o defeito que estava tão claro: cabo flex partido.

valeu pela luz...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...