Postado Julho 12, 2013 11 anos Temos tbm essa opção para baixa Flash direto da sua Cyclone caso tenha dificuldades de baixa em outro lugar. Abra sua Box e vá na Guia "Navifirm" Selecione o modelo desejado por "RM" no meu caso foi o "N8 RM596" selecionei a flash desejada e clica em dowload. Depois da flash baixada vá na guia de modelos e selecione a flash.
Postado Julho 12, 2013 11 anos boa tarde paulo muito bom seu post, mas tenho uma pergunta ao colega, vendo este poste notei que não como errar é prático e simples, mas no meu caso estou com um erro na hora de baixar os arquivos,podes me auxiliar com alguma dica?
Postado Julho 12, 2013 11 anos eu tambem tou com um erro, ate o prezado momento nao ta baixando nada .
Postado Julho 12, 2013 11 anos Autor Tem umas versões de flash que realmente ta constando erros porem não é em todas. Informe em qual modelos estão tendo problemas quero testa aqui tbm .
Postado Julho 12, 2013 11 anos Estou tendo problema para baixar a do RM-808, a unica que tentei até agora depois da nova atualização..
Postado Julho 13, 2013 11 anos eu testei aqui com o x3-00 rm 540 e também baixo de boa quando termina de baixa fica salvo em unidade c / programas file / nokia / phoenix / products / rm-540 boa sorte [ocultar] [/ocultar]
Postado Julho 19, 2013 11 anos Caro amigo na minha ciclony reloaded não abre o não abre o navifirm, pode me ajudar? fico grato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.