Ir para conteúdo

Iphone 2g ajuda


prizebol

Posts Recomendados

gente meu celular é um iphone 2g. eu coloquei ele para restaurar e deu um erro ... consegui resolver o problema pq eu queria atualizar o IOS dele para 3.1 o meu era 3.0 ai cai na besteira de tentar novamente e agora está dando o erro " -1 " o que eu faço ajuda por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiga, tive isso e um 3gs. Tive que abrir ele, tirei e coloque de volta a bateria, quando fui atualizar ele novamente funcionou. Teve outra ocasião diferente, apenas mudei de computador e funcionou normal. Recomendo que mude de computador, se continuar o mesmo erro, remova a bateria e coloque de volta. P.S: Lembrando que para remover a bateria do iphone terá que abrir o iphone, só é recomendado de só um técnico, se não for recomendo levar seu atc a uma assistência autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiga, tive isso e um 3gs. Tive que abrir ele, tirei e coloque de volta a bateria, quando fui atualizar ele novamente funcionou.

Teve outra ocasião diferente, apenas mudei de computador e funcionou normal.

Recomendo que mude de computador, se continuar o mesmo erro, remova a bateria e coloque de volta.

P.S: Lembrando que para remover a bateria do iphone terá que abrir o iphone, só é recomendado de só um técnico, se não for recomendo levar seu atc a uma assistência autorizada.

muito obrigada eu consegui solucionar o problema já ... tive que pegar um tutorial baixar alguns programas ai ja concertei .. obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...