Ir para conteúdo

Tirar Custom Firmware e voltar com Iphone 3gs original ajuda.


Posts Recomendados

Bom dia. Sou novo no forum preciso de uma ajuda urgente, tenho Iphone 3gs, instalei a custom firmware pelo Snobrezze, instalei a 6.1.3 e nao existe jailbreack pra ela ainda, não está dando sinal , gostaria de tirar essa custom voltar como o iphone original, é possível ? como faço isso? ja tentei pelo itune, pelo Snow mesmo, estou tentando Redsnow alguem pode me dar uma luz de como voltar com ele pra original , da um restore e depois q restaurar vou por jailbreak pelo redsnow , alguem me ajuda por favor ? Iphone 3gs 16 GB " Anatel"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvou os SHSH desse aparelho antes? Não atualizou a baseband, não é mesmo? Confira estes detalhes e utilize o redsn0w para entrar em DFU p0wned, e depois restaure pelo iTunes para uma versão inferior, e refaça a instalação do ultrasn0w pelo Cydia após completada. Só que, se não salvou os SHSH e deixou atualizar a bb, sinto muito, ganhou um iPod de luxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por sorte nao mexi na Base Band, consegui salvar o Shsh, usando redsnow conseguir voltar pra 5.1.1 e ta funcionando perfeitamente, qual ultima versão do IOS q roda jailbrek é 6.1.2 ? funciona perfeitamente? algum tutorial ? OBrigado por ajudar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...