Ir para conteúdo

Camera P698f não abre


Posts Recomendados

Olá! pessoal eu tenho uma pequena assistência que esta começando, não tem muito movimento ainda, e estou com um aparelho P680f que caiu na aguá (vaso sanitário) então abri esquentei com a placa com uma estação de ar quente, depois limpei tudo e religuei, boa consegui salvar tudo, dai quando eu abro a camera fica tudo preto e o celular reinicia, alguém pode me dar uma força? agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

pessoal eu tenho uma pequena assistência que esta começando, não tem muito movimento ainda, e estou com um aparelho P680f que caiu na aguá (vaso sanitário) então abri esquentei com a placa com uma estação de ar quente, depois limpei tudo e religuei, boa consegui salvar tudo, dai quando eu abro a camera fica tudo preto e o celular reinicia, alguém pode me dar uma força? agradeço desde já!

Saliente também que já tentei outra rom mas não obtive sucesso, já reiniciei já restourei, creio eu que seja algum problema físico mas não sei resolver, pois a camera para ele esta difícil de achar!! para testar com outra!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...