Moacirinventor Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Prezados, Tenho um Motorola W375 em vias de estragar (levou um bom benho de chuva), e estou querendo fazer cópia da agenda telefônica, tanto dos números que estão no chip, quanto dos que estão na memória do aparelho (É isso mesmo ?). Solicito que me indiquem as possíveis soluções. Obrigado. Moacirinventor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 8, 2010 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Este fórum é técnico não trata de customizações. Acesse este: Account Suspended Sem mais. Prezados, Tenho um Motorola W375 em vias de estragar (levou um bom benho de chuva), e estou querendo fazer cópia da agenda telefônica, tanto dos números que estão no chip, quanto dos que estão na memória do aparelho (É isso mesmo ?). Solicito que me indiquem as possíveis soluções. Obrigado. Moacirinventor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.