Postado Julho 2, 2013 13 anos Amigos tenho essas boxs abaixo citada, sei q o windows xp esta um tanto defazado, mais ainda ta quebrando o galho pois n é muito problematico e tem um arcevo de drivers muito bom na net, só que tenho vontade de utilizar o Windows 7, e sei que temos um grande acervo aqui no forum sobre instalar as boxs no 7, mais sei lá...o que os amigos indicam se permanço no Xp ou mudo para o 7, o que é melhor....grato mesmo!
Postado Julho 2, 2013 13 anos Colega, na minha opinião o ideal seria um computador com o seven e outro com xp. Dependendo do tipo de aparelho que pega para conserto. Quanto a instalação das Boxs, fica tranquilo que as mais conhecidas e mais usadas são suportadas no windows 7, e algumas funcionam até melhor nele. Um abraço, se tiver mais dúvidas, só postar!
Postado Julho 2, 2013 13 anos Autor Colega, na minha opinião o ideal seria um computador com o seven e outro com xp. Dependendo do tipo de aparelho que pega para conserto. Quanto a instalação das Boxs, fica tranquilo que as mais conhecidas e mais usadas são suportadas no windows 7, e algumas funcionam até melhor nele. Um abraço, se tiver mais dúvidas, só postar! Companheiro Isac, e sobre os programas free que nois usamos tais como ( Phoenix, Multiloader, LGflash,......) funciona legal , no windows 7?
Postado Julho 2, 2013 13 anos Entao Pajeu, o multiloader funciona sim, uso aqui. Nunca usei o phoenix eo LGflash, mas acredito que funciona sim! Uso o XP mais para os iden e alguns tablets.. Como eu disse anteriormente, recomendo um computador com o seven e outro com xp. Abraço!
Postado Julho 2, 2013 13 anos Acredito que o ideal e ter os 2 sistemas, pois quando nao da certo em um vc tenta no outro, principalmente programs que nao utilizam box, eu tenho 3 maquinas uma com 7 64 outra 7 32 e uma com xp, dividi minhas box entre os 3, assim posso trabalhar com varias box ao mesmo tempo ser correr risco de travamento,
Postado Julho 3, 2013 13 anos ... o que os amigos indicam, Windows XP ou mudo para o Windows 7, o que é melhor... Deixarei este post apenas como complemento, pois tem tudo haver com estes link abaixo, pode servir a futuros colegas também: * Hardware e Sistema Operacional * Hardware e Sistema Operacional [OCULTAR]Nota: Links postados lá em 27-01-2011, portanto não me refiro mais aquela configuração de hardware e sim as possibilidades de ter em uma única máquina, mais de um sistema operacionais funcionando tranquilamente.[/OCULTAR] Enfim, para colegas que ainda não dominam instalações de sistemas, aí vai mais umas ajudas: Tópico: Instalação Windows XP (Tutorial prático) Formatação Tópico: Guia completo para instalar o Windows 7 Abraço!
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora