Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Atualmente qual melhor windows?

Featured Replies

Postado

Amigos tenho essas boxs abaixo citada, sei q o windows xp esta um tanto defazado, mais ainda ta quebrando o galho pois n é muito problematico e tem um arcevo de drivers muito bom na net, só que tenho vontade de utilizar o Windows 7, e sei que temos um grande acervo aqui no forum sobre instalar as boxs no 7, mais sei lá...o que os amigos indicam se permanço no Xp ou mudo para o 7, o que é melhor....grato mesmo!

Postado

Colega, na minha opinião o ideal seria um computador com o seven e outro com xp. Dependendo do tipo de aparelho que pega para conserto. Quanto a instalação das Boxs, fica tranquilo que as mais conhecidas e mais usadas são suportadas no windows 7, e algumas funcionam até melhor nele. Um abraço, se tiver mais dúvidas, só postar! ;assovio

Postado
  • Autor

Colega, na minha opinião o ideal seria um computador com o seven e outro com xp. Dependendo do tipo de aparelho que pega para conserto.

Quanto a instalação das Boxs, fica tranquilo que as mais conhecidas e mais usadas são suportadas no windows 7, e algumas funcionam até melhor nele.

Um abraço, se tiver mais dúvidas, só postar! ;assovio

Companheiro Isac, e sobre os programas free que nois usamos tais como ( Phoenix, Multiloader, LGflash,......) funciona legal , no windows 7?

Postado

Entao Pajeu, o multiloader funciona sim, uso aqui. Nunca usei o phoenix eo LGflash, mas acredito que funciona sim! Uso o XP mais para os iden e alguns tablets.. Como eu disse anteriormente, recomendo um computador com o seven e outro com xp. Abraço!

Postado

Acredito que o ideal e ter os 2 sistemas, pois quando nao da certo em um vc tenta no outro, principalmente programs que nao utilizam box, eu tenho 3 maquinas uma com 7 64 outra 7 32 e uma com xp, dividi minhas box entre os 3, assim posso trabalhar com varias box ao mesmo tempo ser correr risco de travamento,

Postado

... o que os amigos indicam, Windows XP ou mudo para o Windows 7, o que é melhor...

Deixarei este post apenas como complemento, pois tem tudo haver com estes link abaixo, pode servir a futuros colegas também:

* Hardware e Sistema Operacional

* Hardware e Sistema Operacional

[OCULTAR]Nota: Links postados lá em 27-01-2011, portanto não me refiro mais aquela configuração de hardware e sim as possibilidades de ter em uma única máquina, mais de um sistema operacionais funcionando tranquilamente.[/OCULTAR]

Enfim, para colegas que ainda não dominam instalações de sistemas, aí vai mais umas ajudas:

Tópico: Instalação Windows XP (Tutorial prático) Formatação

Tópico: Guia completo para instalar o Windows 7

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.