Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ola colega , o arquivo de calibração seria nada mais que um backup do software do aparelho em perfeito estado. vou citar um exemplo: voce possui um aparelho motorola ex 119 e o mesmo possui um erro de software e você já aplicou um format ou outro procedimento mas mesmo assim o aparelho continua a apresentar o problema. você pode fazer um backup de um outro ex 119 que esteja ok ,e jogar este backup no aparelho com problemas , assim podendo resolver algum problema de software. detalhe cada sigma só reconhece o backup feito por ela .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... o que seria arquivo de calibração q utiliza no Motorola... Desculpe minha ignorância.

Fique a vontade "bruno_caf", nestes casos não precisa pedir desculpas, este é uns dos sentidos do fórum.

Vou só deixar de complemento, mesmo sendo postado diretamente na área Smart-Clip, mas ela e Sigma são equivalentes em alguns modos e procedimentos, servindo perfeitamente de base a esta sua dúvida: Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM

Vale ler lá outras que vão lhe dar ainda mais base ao tema MTK...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

meus amigos aqui do fórum gostaria de tirar uma duvida os arquivos de calibração pela sigma box que eu estou baixando aqui do fórum só dar arquivo incorreto,gostaria de saber dos amigos se talvez eu esteja errando o procedimento ,faço restabelecimento de calibração depois diz que o arquivo é incorreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...