bruno_caf Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 caros colegas, comprei a box sigma e gostaria de saber o que seria arquivo de calibração q utiliza no motorola...desculpe minha ignorancia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 ola colega , o arquivo de calibração seria nada mais que um backup do software do aparelho em perfeito estado. vou citar um exemplo: voce possui um aparelho motorola ex 119 e o mesmo possui um erro de software e você já aplicou um format ou outro procedimento mas mesmo assim o aparelho continua a apresentar o problema. você pode fazer um backup de um outro ex 119 que esteja ok ,e jogar este backup no aparelho com problemas , assim podendo resolver algum problema de software. detalhe cada sigma só reconhece o backup feito por ela . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 ... o que seria arquivo de calibração q utiliza no Motorola... Desculpe minha ignorância. Fique a vontade "bruno_caf", nestes casos não precisa pedir desculpas, este é uns dos sentidos do fórum. Vou só deixar de complemento, mesmo sendo postado diretamente na área Smart-Clip, mas ela e Sigma são equivalentes em alguns modos e procedimentos, servindo perfeitamente de base a esta sua dúvida: Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM Vale ler lá outras que vão lhe dar ainda mais base ao tema MTK... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Julho 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2013 agr estou começando a entender, entaum qual seria a diferenca dessas duas funcoes? pois outro dia fiz o backup dela aba flash e fui jogar em outro atc e deu erro falando que o backup nao era daquele aparelho, estou apanhando muito nessa box kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 use a aba serviço e backup dos dados de calibração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nildomar Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 meus amigos aqui do fórum gostaria de tirar uma duvida os arquivos de calibração pela sigma box que eu estou baixando aqui do fórum só dar arquivo incorreto,gostaria de saber dos amigos se talvez eu esteja errando o procedimento ,faço restabelecimento de calibração depois diz que o arquivo é incorreto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.