Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

dei uma procurada na rede e não encontrei nada de interessante sobre o q fazemos,manauntecao de celulares.quem tiver e quiser postar algo de interessante sobre nosso trabalho seria legal para poder divulgar mais.abraco

Postado

Tem várias informações aqui nestes tópicos, meu caro:

Fotos dos Membros do Fórum Clan GSM

Importante para os técnicos novatos!!!

Qual a sua box mais preferida ou marcante?

Fotos de nossas Lojas / Laboratorios

Sem necessidade em abrir mais um tópico de inteiração entre os membros ;)

P.S.: após uma conversa com o Anderson por MP, me equivoquei e peço desculpas, reabri o tópico para que ele explique aos demais qual o projeto e propósito do mesmo ;)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

E que gostaria de algumas imagens ou alguma coisa que nos prestigiem,pois nossa profissão e muito pouco conhecida.Era mais so para poder divulgar o que fazemos mesmo.grato ao nosso amigo Neno Molina.vlw + nenhum de nossos membros postou algo creio q não tenham fotos.sendo assim podem encerrar o tópico grato

Postado

Anderson, de minha parte, não há necessidade de fechamento, o que precisa é de esclarecimento: - O que se refere á este tópico é que postem as melhorias, criatividade, trabalho e dedicação de cada membro técnico á sua profissão. Seja uma imagem, um "causo" de sucesso que demonstre e tire a impressão errônea que muitas pessoas tem dos técnicos, pois convenhamos, por causa de uma minoria pilantra, são generalizados. Portanto, se tiverem algo a colocar, por favor, fiquem á vontade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.