Postado Junho 28, 2013 13 anos ola bom dia entrou na minha assistencia power pack gps 4318 ele ta com erro na tela inicial ... so que eu vi ele não tem o boot inicial dele .. alguem teria o backup dele
Postado Junho 28, 2013 13 anos forforway, tente utilizar este pacote: [download]http://www.clangsm.net/nenomolina/Powerpack/GPS-TD4318-Boot_and_Update.7z[/download] P.S.: Senha do pacote por MP, apenas á Avançado Clan ou status superiores. Há duas pastas no pacote, boot e update. Formate 2 cartões de no máximo 2GB em FAT16 e coloque os arquivos das pastas na raiz de cada cartão respectivo (boot e update), e insira o cartão com os arquivos de boot primeiro, execute, após o término, remova o cartão, insira o de update e resete o aparelho através do botão traseiro. Após executar o update, o GPS deve voltar a funcionar. Boa sorte.
Postado Junho 28, 2013 13 anos Use apenas o update e verifique se ele realiza a atualização, forforway
Postado Dezembro 25, 2015 10 anos Em 27/06/2013 at 13:12, Humberto Real disse: forforway, tente utilizar este pacote: [download]http://www.clangsm.net/nenomolina/Powerpack/GPS-TD4318-Boot_and_Update.7z[/download] P.S.: Senha do pacote por MP, apenas á Avançado Clan ou status superiores. Há duas pastas no pacote, boot e update. Formate 2 cartões de no máximo 2GB em FAT16 e coloque os arquivos das pastas na raiz de cada cartão respectivo (boot e update), e insira o cartão com os arquivos de boot primeiro, execute, após o término, remova o cartão, insira o de update e resete o aparelho através do botão traseiro. Após executar o update, o GPS deve voltar a funcionar. Boa sorte. olá amigo tudo bem. me perdoe por estar postando aqui mas nao tenho mais onde procurar por gentileza poderiam me ajudar? preciso dos arquivos para atualizar a formware do gps power pack td4318 pois o meu esta apenas recarregando mas quando ligo so fica tela preta. notei que aqui neste forum as coisas sao disponibilizadas apenas para quem paga por favor me digam onde encontro os arquivos ou me enviem ele e me digam quanto custa por favor des de já agradeço pela ajuda
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora