Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite amigos, trabalho já um tempo com celulares e confesso que estou muito desatualizado, já que na parte de hardware eu manjo mais software sempre pedi para que um amigo meu fizesse, mais agora como ele está sempre atrasando os serviços resolvi eu msm atualizar comprei algumas boxes usadas uma delas foi essa Twister. Pesquisando aqui no forum achei o drive dela e já instalei e queria pedir a ajuda de vcs quanto a como operar e quais programas usar para atualizar os softwares e desbloquear. Como sou leigo no assunto de software quem poder me ajudar eu agradeço muito. Abraços! Segue a foto em anexo! post-84355-139967952019_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Como sou leigo no assunto de software quem poder me ajudar eu agradeço muito.

Então Filippo Luiz, neste caso terá que pesquisar, ler e ler. Muito já foi postado, sejam soluções e muitas dúvidas como estas suas e outras tantas, você as lendo, ganhará conhecimento cada dia, exatamente oque precisas e vais usar, certo.

De momento lhe deixo este: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0

Fique a vontade, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Filippo Luiz, neste caso terá que pesquisar, ler e ler. Muito já foi postado, sejam soluções e muitas dúvidas como estas suas e outras tantas, você as lendo, ganhará conhecimento cada dia, exatamente oque precisas e vais usar, certo.

De momento lhe deixo este: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0

Fique a vontade, abraço!

Amigo Marcio Wolfart,

Primeiro muito obrigado msm, por estar me ajudando na verdade nem sei como te agradecer! Mais que Que Deus te cubra de bênçãos.

Baixei os programas listados no post que me indicou a e tb os drivers que lá estão, agora quando vou abrir o programa da Sarasoft dá esse erro: post-84355-139967952044_thumb.jpg

E quando vou instalar esse HWK_Major_Suite_v02.02.000 está dando esse erro:

post-84355-139967952058_thumb.jpg

Será que ainda falta algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Marcio Wolfart, primeiro muito obrigado msm, por estar me ajudando na verdade nem sei como te agradecer! Mais que Que Deus te cubra de bênçãos. Baixei os programas listados no post que me indicou a e tb os drivers que lá estão, agora quando vou abrir o programa da Sarasoft dá esse erro: [ATTACH]37500[/ATTACH]

E quando vou instalar esse HWK_Major_Suite_v02.02.000 está dando esse erro:

[ATTACH]37501[/ATTACH]

Será que ainda falta algo?

Que é isso Filippo Luiz, fique a vontade, colegas como vocês se apresentando educadamente, retornando, estando atentos a avisos como deixar nome de perfil normais, estarão sempre a frente no recebimento de ajudas e toda atenção, ao menos de minha parte.

Olha colega, o segundo screenshot que nos deixa aqui, é normal, isso ocorre por não está autenticado seus sistema para receber o software oficial e original da fabricante Saras Soft. Já no primeiro screenshot, bem, sobre estes erros nós já temos um tópico fixo justamente a estes e ou dúvidas sobre o tema de lá, seria: Solução de erros do módulo HWK

Mas antes, certifique-se de possuir esta box com registro válido e ou com módulo HWK no interior dela. Antigas vinham sem e aí hoje em dia ficam opsoletas. Leia lá se possível e de continuidade nele só, caso postar lá, indique logo este seu tópico em link, para já lhe entenderam melhor. Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas antes, certifique-se de possuir esta box com registro válido e ou com módulo HWK no interior dela. Antigas vinham sem e aí hoje em dia ficam opsoletas. Leia lá se possível e de continuidade nele só, caso postar lá, indique logo este seu tópico em link, para já lhe entenderam melhor. Abraço...

Foi exatamente isso, pesquisei na internet sobre módulos HWK depois abri a box e descobri que ela está sem. Então no mínimo o cara que me vendeu deve ter tirado. Ou existe a possibilidade de usa-la sem esse módulo? Pesquisei na internet não encontrei só o módulo para vender, será que eu acho? compensa ainda? Paguei 400,00 nas quatros foram elas (Smart Clip, Twister, MT-Box lite e a Cruiser Pro3. O que acha dá pra fazer alguma coisa com isso td?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi exatamente isso, pesquisei na internet sobre módulos HWK depois abri a box e descobri que ela está sem. Então no mínimo o cara que me vendeu deve ter tirado. Ou existe a possibilidade de usa-la sem esse módulo? Pesquisei na internet não encontrei só o módulo para vender, será que eu acho? compensa ainda? Paguei 400,00 nas quatros foram elas (Smart Clip, Twister, MT-Box lite e a Cruiser Pro3. O que acha dá pra fazer alguma coisa com isso td?

Então, sempre dá para fazer algo com estas que citas, estando funcionando e com seriais intáctos sim. Como já disse, a que não tem módulo HWK é limitada e opsoleta, normal como esta antiga.

Agora se vale ou não vale o valor que pagou por vários, isso fica a cada um que adquiri desta forma analizar, não vou me pronunciar nisso e nem faz sentido. Caso contrário terá inúmeros colegas que irão opiniar algo a favor outros tantos contra, e isso não é nossa intenção aqui. Sobre tu ter já pesquisado pela internet, bem, eu me referia tu pesquisar aqui dentro do fórum mesmo, não fora, ha muito pra ler que já respondem inúmeras dúvidas.

Recomendamos sempre que compram de fontes claras e comprovadas, que supram suas necessidades reais.

Ha uma parceira divulgada neste fórum, exemplo: Clan SHOP

Reitero, pesquisar e ler nossas áreas, seja destas BOX ou compratíveis, podem e devem usar também: Alternativa para pesquisas no fórum!

No mais, para não misturarmos os temas e problemas de diversas BOX em um tópico só, já te deixamos antes o tópico para continuidade do tema inicial deste tópico. Aí este fica trancado, evitando repetições de respostas que lá já tenham sido dadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...