Postado Junho 25, 2013 11 anos boa tarde estou com um motorola razr que cobrou a fita da bateria queria saaber se tem como fazer um jamper pq não estou achando a bateria pra comprar aki na minha cidade
Postado Junho 25, 2013 11 anos tente postar uma imagem atraves do clanload colega, mas aconselho o colega a não fazer jumper, procure fornecedores pela internet seria mais adequado, alem de evitar futuros aborrecimentos,,.
Postado Junho 26, 2013 11 anos boa tarde estou com um motorola razr que cobrou a fita da bateria queria saaber se tem como fazer um jamper pq não estou achando a bateria pra comprar aki na minha cidade Amigo, dá para fazer um Jamper, mas tem que ser muito bem feito e isolado, use um fio de cobre esmaltado, e isole bem, de preferencia com cola quente. Mas aconselho mesmo a troca da bateria, e se fizer o Jamper, avise o cliente.
Postado Junho 27, 2013 11 anos Autor Amigo, dá para fazer um Jamper, mas tem que ser muito bem feito e isolado, use um fio de cobre esmaltado, e isole bem, de preferencia com cola quente. Mas aconselho mesmo a troca da bateria, e se fizer o Jamper, avise o cliente. tem como vc mostrar como faz o jamper
Postado Julho 8, 2013 11 anos tem como vc mostrar como faz o jamper Amigo, desculpe a demora, não tenho foto aqui, se você postar uma foto nítida do local que esta danificado, eu fao uma ilustração na mesma. No aguardo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.