Ir para conteúdo

LG ME550 quase morto!


Posts Recomendados

Ola pessoal, fui fazer uma flash num ME550 da claro, aparelho novo mas tava travando na camera, a flash parou no meio, ja tentei todas as versoe do suporte da vygis mas o paarelho nao liga mais, da 0.13 na fonte, mas nao da nenhum sinal de vida, acredito que so voltaria com uma flsh original da claro mas nao acho em lugar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....flsh original da claro mas nao acho em lugar nenhum.

Caro "tipitiboss", quase morto é algo relativo, não nos acrescenta.

Reveja se está reconhecendo pelo software e exatamente qual versão do modelo é, como ME550, ME550c ...

Já sobre não encontrar um determinada firmware:

- Local para solicitar isso, caso já não esteja postada, é neste Fixo: Solicite sua Flash LG AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, como disse que ele e um aparelho claro esqueci de colocar que era o me550c, quanto a questao de quase morto, e porque o aparelho reconhece na box e passa as flashes normalmente, so nao da boot, quanto ao solicitar a flash no local indicado tinha observado que um colega ja solicitou a mesma mas ate agora nada, na realidade coloquei como sugestao se poderia ser esta a forma de solucionar o problema, eu me expressei mal. De qualquer maneira obrigado pela rapida resposta, vou ver se consigo um aparelho do mesmo modelo pr copiar a flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma coisa errada ai ,esse aparelho e bem flexivel e tem flash de tudo que operadora e roda numa boa ,o que pode acontecer e de ficar sem sinal por que tem umas versoes que é dual band ,mas nada que impeça o atc de ligar,eu na loja amanha faço questao de ver minha coletanea ,acho que tenho uma da claro, se comfirmado vou upar ela aqui e hoje to tentnado aprender como anexa arquivo aqui ,num sei fazer isso neste forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... quanto ao solicitar a flash no local indicado tinha observado que um colega ja solicitou a mesma mas ate agora nada ...

acho que tenho uma da claro, se comfirmado vou upar ela aqui e hoje to tentnado aprender como anexa arquivo aqui ,num sei fazer isso neste forum !

Bom dia "tipitiboss", olha sobre essa, pode sim realizar seus pedidos, caso um já tenha feito a tempos atrás, clique apoiando ele e se não for tão recente, pode realizar novamente assim na medida do possível será atendido.

Mas que fique bem claro, isso tendo pesquisado se não ha já anexado pelo fórum: Alternativa para pesquisas no fórum!

Então "henriquepetropolis", ficamos contente que tenha decidido anexar aqui no fórum, porém lamentamos de momento.

Estes tópicos de anexos de firmware estão por ordem administrativa trancados até segunda ordem.

Mas sim, pode aprender como, temos tópicos na área de avisos do fórum que explicam certinho isso.

Fiquem a vontade, abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...