Ir para conteúdo

root s6102b ajuda lógica?


Posts Recomendados

augum amigo por gentilesa teria o arqivo root do 6102b pois baixei um aqui no clan mas nao esta aparecendo o super user

Então, como pode notar, já tínhamos tópico que poderia ter dado continuidade:

Tópico: Ajudas lógicas para Samsung S6102 e S6102b

Enfim, lá já foram deixados seus outros post ao tema, inclusive até dizendo ter resolvido.

Sem falar que já ha um fixo só com anexos de root Android: Tutorial Fazendo root no seu Android

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo, onde localizo outro arquivo: rar BOOT_S6102BVJLH1_REV02_CL1183800.tar.rar ele não funciona. e outra coisa.. onde estar os outros arquivos do tipo: PDA, PHONE, CSC. obrigado

Depois que passei ficou com o imei 0000... e nao encontrei nenhum opção pra resolver isso, sei que é proibido este assunto no forum mais, neste caso foi depois da flash. agradeço a ajuda de todos

Boa tarde pollyemerson,

Vamos por partes. Para solicitações de arquivos flash Samsung aqui é o local correto Solicite sua Flash Samsung AQUI. Com relação ao meu primeiro post http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-15.html#post247855 vou pedir para o Moderador Clan (Marcio Wolfart) mais uma vez ajudar a retificar os posts, pois onde postei era só para Procedimentos e Downloaders e não de Arquivos Flash, logo, esse arquivo BOOT que eu postei além de estar em local errado está faltando as outras partes (PDA, PHONE e CSC) das quais você necessita. Você encontra esse arquivo flash do Samsung GT-S6102B Galaxy Y Duos aqui http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-23.html#post282160 (porém esse arquivo flash não tem a linguagem PT-BR) ou você encontra também aqui 6102 - Pesquisa do Clan Soft porém é somente para usuários do Clan Soft ou você também encontra aqui http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-18.html#post244443 (testada e aprovada por mim). Você tem procedimentos no link logo no início deste tópico!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que passei ficou com o imei 0000... e nao encontrei nenhum opção pra resolver isso, sei que é proibido este assunto no forum mais, neste caso foi depois da flash.

agradeço a ajuda de todos

Então, se sabe que é proibido, então já sabe a resposta,certo. Não podemos tratar desse assunto mesmo que seja recuperando o imei original.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... vou pedir para o Moderador Clan (Marcio Wolfart) mais uma vez ajudar a retificar os posts ...

Já retificado Denis S Paula, parabéns pela visão inteligente e que tu sirva de exemplo nestes retornos inteligentes e educados!

Já aos que postaram pedidos e ou dúvidas lógicas a Samsung S6102 e S6102b fora de lugar, sigam o link indicado, ou seja:

"Ajudas lógicas para Samsung S6102 e S6102b".

E não esqueçam: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

No mais, por tudo dito, indicado e anexado no fórum ao tema, podemos sim:

Encerrar este com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...