Ir para conteúdo

Samsung S5770 morreu


Posts Recomendados

amigo tem alguem gue pode mim ajudar fui fazer flech. s5770

eli morreu naõ liga mais.

Seu "tigrão", até é estranho me referir assim, mas vamos lá.

Que versão de firmware era e qual gravou? Com que ferramenta e modo procedeu isso?

Explique e por gentileza, ou ficaremos supondo aqui e perda de tempo...

Leia e se adeque a este pacotão: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Até recomendo revisar suas postagem anteriores, o português está complicado, se usar um corretor ortográfico vai lhe ajudar muito, pra todos...

...aguardamos retorno para todos poderem continuar a lhe ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sr tigrão bom dia, é o seguinte já me deparei com esse tipo de problema quando fui passar uma flash nesse atc com o odim e no meio do processo ele morreu e nao ligava mais. a unica solução que encontrei foi refazer o boot dele com a box medusa por via tag é meio complicado mas resolve foi a unica solução com esse aparelho morto lembrando que o meu aparelho não reconhecia nem no cabo usb e nem entrava mais em modo dowloade se for o seu caso e se tiver essa box post aqui que procuraremos ajuda-lo ok continue com Deus !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...