Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Noite Thais,

Aconselho o seguinte, Quando for abrir a mensagem especificar exatamente o que deseja, No seu caso seria,

Desbloqueio ME970

Precisa atualizar o Software do ME970 para desbloquear, alguém tem este arquivo?

Mais como no MSN solicitei que abri-se o mesmo aqui estou te respondendo.

Aplique está Flash, Postada pelo Fdasilva e em seguida faça o desbloqueio.

Mais gostaria que me dissesse outra coisa, Qual versão de Software está usando, Pois a muito tempo não preciso atualizar um ME970 pra desbloquear, A Vygis corrigiu este erro à algumas atualizações, Caos a sua esteja atrasada use o tópico Atualização Vygis para adquirir à mais recente.

Até mais, Qualquer duvida tratar neste tópico.

• 1 mês depois...
Postado

tentei fazer o desbloqueio do Shine (Me970) mas é necessário fazer um sofware nele como faço ?

Olá Thais...

No caso do shine ele sendo da Vivo ñ é nescessário fazer a flash nele.

Se ele for da claro realmente pode ser feito via flash ou vc pode fazer via código:

Selecione o Lg infineon v1.53 (ou a q vc estiver usando no momento)

Selecione o modelo LGME 970

Connect Port, depois Connect Phone

Após ler o Atc (Aparelho Telefonico Celular)

Click em Read Sim Unlock Code

E ai é só seguir as instruções do programa.

Ele vai gerar um código e ira pedir pra vc por o chip da operadora original, vc ira por o aparelho em unlock Sim Phone,digitando: 2945#*9701# e ai é só digitar o código gerado pelo programa.

Pronto desbloqueado com sucesso!!

Espero ter ajudado poste resultados....

Um abraço Dj Cell8)8)

• 1 ano depois...
Postado

Olá pessoal. Sou novo no forum e gostaria de desbloquear o meu LG ME970 da Claro. Não entendo quase nada sobre desbloquear celular pela Vygis. Gostaria que ajudassem. Desde já, Obrigado! :namig:

Seja muito bem Vindo ao ClanGSM, Leia nossas Regras e Avisos.

Caro amigo voce possui a vygis ?

que nada mais é um Equipamento profissional ( box ).

Se a resposta for não !

Entre em contato com Heitor nesse msn

( heitor.luis@hotmail.com )

e faça o desbloqueio via codigo de subsidio, lembrando que não é ( FREE ) se paga.

Postado

Então meu caro. Eu não tenho a Vygis, para ser mais especifico nem sei direito o que é, seria um equipamento ou um software ? Onde posso consegui-lo ?

Boa Noite, Equipamento Profissional que pode ser adquerido.

..::: CELLMASTER ::: SUA LOJA ONLINE :::..

www.clanshop.com.br

Na qual fica inviavel ao srº para efetuar somente 1 desbloqueio.

Obs: Caso o srº queira efetuar o desbloqueio de seu celular entre em contato ( msn ) acima, ou vá a uma assistencia técnica especializada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.