Postado Junho 12, 2009 16 anos tentei fazer o desbloqueio do Shine (Me970) mas é necessário fazer um sofware nele como faço ?
Postado Junho 12, 2009 16 anos Boa Noite Thais, Aconselho o seguinte, Quando for abrir a mensagem especificar exatamente o que deseja, No seu caso seria, Desbloqueio ME970 Precisa atualizar o Software do ME970 para desbloquear, alguém tem este arquivo? Mais como no MSN solicitei que abri-se o mesmo aqui estou te respondendo. Aplique está Flash, Postada pelo Fdasilva e em seguida faça o desbloqueio. Mais gostaria que me dissesse outra coisa, Qual versão de Software está usando, Pois a muito tempo não preciso atualizar um ME970 pra desbloquear, A Vygis corrigiu este erro à algumas atualizações, Caos a sua esteja atrasada use o tópico Atualização Vygis para adquirir à mais recente. Até mais, Qualquer duvida tratar neste tópico.
Postado Junho 12, 2009 16 anos Acredito ser a Vygis, Caso a mesma não tem a Vygis e abriu o tópico na sala incorreta favor não fazer mais e avisar para que eu possa mover. Qual box vc esta utilizando thais
Postado Junho 12, 2009 16 anos a Vygis Basta conectar o atc na box ... Escolher o modelo ir na aba flash e escolher a flash usada para desbloqueio que tem postada nesse link ::..Flash Vygis Tool Box..:: desmarque a opção detect boot sector Clique em flash e aguarde o final do processo. Poste resultados
Postado Julho 24, 2009 15 anos tentei fazer o desbloqueio do Shine (Me970) mas é necessário fazer um sofware nele como faço ? Olá Thais... No caso do shine ele sendo da Vivo ñ é nescessário fazer a flash nele. Se ele for da claro realmente pode ser feito via flash ou vc pode fazer via código: Selecione o Lg infineon v1.53 (ou a q vc estiver usando no momento) Selecione o modelo LGME 970 Connect Port, depois Connect Phone Após ler o Atc (Aparelho Telefonico Celular) Click em Read Sim Unlock Code E ai é só seguir as instruções do programa. Ele vai gerar um código e ira pedir pra vc por o chip da operadora original, vc ira por o aparelho em unlock Sim Phone,digitando: 2945#*9701# e ai é só digitar o código gerado pelo programa. Pronto desbloqueado com sucesso!! Espero ter ajudado poste resultados.... Um abraço Dj Cell8)8)
Postado Agosto 30, 2010 14 anos Olá pessoal. Sou novo no forum e gostaria de desbloquear o meu LG ME970 da Claro. Não entendo quase nada sobre desbloquear celular pela Vygis. Gostaria que ajudassem. Desde já, Obrigado!
Postado Agosto 30, 2010 14 anos Olá pessoal. Sou novo no forum e gostaria de desbloquear o meu LG ME970 da Claro. Não entendo quase nada sobre desbloquear celular pela Vygis. Gostaria que ajudassem. Desde já, Obrigado! Seja muito bem Vindo ao ClanGSM, Leia nossas Regras e Avisos. Caro amigo voce possui a vygis ? que nada mais é um Equipamento profissional ( box ). Se a resposta for não ! Entre em contato com Heitor nesse msn ( heitor.luis@hotmail.com ) e faça o desbloqueio via codigo de subsidio, lembrando que não é ( FREE ) se paga.
Postado Agosto 31, 2010 14 anos Então meu caro. Eu não tenho a Vygis, para ser mais especifico nem sei direito o que é, seria um equipamento ou um software ? Onde posso consegui-lo ?
Postado Agosto 31, 2010 14 anos Então meu caro. Eu não tenho a Vygis, para ser mais especifico nem sei direito o que é, seria um equipamento ou um software ? Onde posso consegui-lo ? Boa Noite, Equipamento Profissional que pode ser adquerido. ..::: CELLMASTER ::: SUA LOJA ONLINE :::.. www.clanshop.com.br Na qual fica inviavel ao srº para efetuar somente 1 desbloqueio. Obs: Caso o srº queira efetuar o desbloqueio de seu celular entre em contato ( msn ) acima, ou vá a uma assistencia técnica especializada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.