Postado Junho 17, 2013 12 anos bom dia galera to com um pepino aqui peguei ontem um samsung c3312 troquei o display mais percebi que o problema não é o display pois não acende os LED do display. algum de vc's podem mim ajudar fico grato.
Postado Junho 17, 2013 12 anos amigo ja peguei uns aparelhos assim e era o lcd que nao era compativel,experimente um lcd de outro fornecedor .
Postado Junho 17, 2013 12 anos Tentei enviar a foto do reparo mais da erro. Porem peço que o amigo faça uma limpeza na área de conexão do lcd e não resolvendo procure no guia da samsung do forun que encontrará a imagem da região a ser inicialmente feita uma ressoada e não resolvendo substitua o componente.
Postado Junho 17, 2013 12 anos Ao colega Ramgis Esoj, deixo o seguinte tópico para orientação: http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/22494-como-utilizar-ferramenta-clanload.html Quanto ao problema do NCell, verifique os componentes citados nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-post281552.html#post281552
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.