Ir para conteúdo

Featured Replies

• 3 meses depois...
Postado

mesmo problema, já efetuei a troca da bateria e carregador.

Amigo, tente a troca do conector de carga, ( coloque a peça original, que já vem com o flat ). Poste Resultados.
  • 1 mês depois...
Postado

ola amigos eu tbm estou com um do mesmo jeito peguei um celular funcionando tire o conector completo e tbm nao funcionou acredito que o defeito esteja na pci principal to estudando aqui qualquer novidade posto aqui e se alguem achar a soluçao posta ai pra nois desde ja obrigaduuuuuuuuuuuuuu

Postado

Olá Amigos consegui resolver o meu sem prescisar trocar a peça somente fiz uma ressolda na peça indicada na foto mas não sei se vai funcionar com todo mundo pois é recomendado troca-lá mas pra mim deu certo até agora.

Se ajudar clique em Agradecer.

[ATTACH]39602[/ATTACH]

Boa noite! Que bom que conseguiu, mais digo-vos que deveria ter postado esse reparo no local correto.

E aqui, postaria o link como resposta e ajuda ao que precisa blz?

√ Encare isso como uma dia para melhorar certo!?

Postado

Amigo acredito ter postado corretamente pois alem da solução ainda ser um teste porque só eu testei eu postei onde eu estava descutindo o assunto. Mas agradeço a dica.

Você postou quase certo, nas próximas post lá onde foi indicado (guia de reparos) e cole o link do post neste tópico. Dessa forma mantemos o fórum organizado, pois todos os reparos de samsung ficam no mesmo tópico.

Este tópico continuara aberto pelo menos até o autor do tópico se manifestar positivamente com as soluções aqui apresentadas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.