Postado Junho 14, 2013 12 anos Galera sou novo aqui no forum, queria saber se há como instalar o ios 7 num iphone 4G sem possuir uma conta de desenvolvedor, tipo por meio de um redsn0w da vida, agradeço desde já pela ajuda...
Postado Junho 14, 2013 12 anos Não entendi muito bem o porquê dessa pergunta, já que para o iPhone 4 ainda será possível atualizar para o iOS 7: Chart de compatibilidade: P.S.: não existe iPhone "4G", ou é iPhone 4, ou 4S. iPhones com conexão 4G somente o 5 até agora, apesar de aparecer um sinal 4G em alguns modelos, mas os mesmos não possuem circuitos com suporte 4G LTE.
Postado Junho 14, 2013 12 anos Autor Realmente foi eu quem não soube me expressar, e que oque eu queria era poder já instalar o ios 7 de agora, mais já respondi minha pergunta e estou deixando o tutorial ai para quem se interessar na esperiencia da utilização do ios 7 sem possuir conta de desenvolvedor... agradeço a atenção...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.