Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia aos amigos do fórum!! Esto com um problema em relação ao procedimento na plataforma MSTAR, toda vez que faço a leitura ela para em DETECTING USB DEVICE... dai o procedimento termina. eu preciso de usar algum cabo USB para esse procedimento? ou esta faltando algum drive ou versão compativel para esta plataforma? Agradeço a atenção, e espero que os amigos possam me dar uma Luz! Abraços a Tds!!

  • 3 meses depois...
Postado

Sei que o tópico é antigo, mas para responder o wkenedy e os demais amigos do forum que estão tendo a mesma dificuldade vou passar o procedimento correto para flash utilizando gpg dragon ou similar em processadores mstar. 1- utilize o cabo da própria bom e o conector correto para o modelo 2 - Não usar bateria no celular, mas os respectivos cabos alimentadores do próprio conjunto. 3- clique em start e espere até aparecer a mensagem que o nosso amigo falou " detectando usb" 4- nesse momento retire o cabo da box (se o aparelho estiver ligando) e ligue o aparelho, depois de ligado conecte novamente e ele fará a leitura. 5- Caso o aparelho esteja morto e a flash seja uma tentativa de revive-lo, faça tudo que foi dito, menos desconectar o cabo, e ao invés disse mantenha o power pressionado continuamente. Bem é isso aí, espero ter ajudado.

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Sei que o tópico é antigo, mas para responder o wkenedy e os demais amigos do forum que estão tendo a mesma dificuldade vou passar o procedimento correto para flash utilizando gpg dragon ou similar em processadores mstar.

1- utilize o cabo da própria bom e o conector correto para o modelo

2 - Não usar bateria no celular, mas os respectivos cabos alimentadores do próprio conjunto.

3- clique em start e espere até aparecer a mensagem que o nosso amigo falou " detectando usb"

4- nesse momento retire o cabo da box (se o aparelho estiver ligando) e ligue o aparelho, depois de ligado conecte novamente e ele fará a leitura.

5- Caso o aparelho esteja morto e a flash seja uma tentativa de revive-lo, faça tudo que foi dito, menos desconectar o cabo, e ao invés disse mantenha o power pressionado continuamente.

Bem é isso aí, espero ter ajudado.

Olá Amigo Agradeço pela atençao !!

Tentei o procedimento passado, mas agora aparece esta mensagem de erro: For Mstar 853XB CPU;You need Hold Down the Power KEY. epero que o Amigo Ricardo Rocha possa me ajudar, tenho varios aparelhos novos que não dão rede!!

Obrigado!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.