Postado Junho 12, 2013 12 anos Bom dia aos amigos do fórum!! Esto com um problema em relação ao procedimento na plataforma MSTAR, toda vez que faço a leitura ela para em DETECTING USB DEVICE... dai o procedimento termina. eu preciso de usar algum cabo USB para esse procedimento? ou esta faltando algum drive ou versão compativel para esta plataforma? Agradeço a atenção, e espero que os amigos possam me dar uma Luz! Abraços a Tds!!
Postado Outubro 1, 2013 11 anos Sei que o tópico é antigo, mas para responder o wkenedy e os demais amigos do forum que estão tendo a mesma dificuldade vou passar o procedimento correto para flash utilizando gpg dragon ou similar em processadores mstar. 1- utilize o cabo da própria bom e o conector correto para o modelo 2 - Não usar bateria no celular, mas os respectivos cabos alimentadores do próprio conjunto. 3- clique em start e espere até aparecer a mensagem que o nosso amigo falou " detectando usb" 4- nesse momento retire o cabo da box (se o aparelho estiver ligando) e ligue o aparelho, depois de ligado conecte novamente e ele fará a leitura. 5- Caso o aparelho esteja morto e a flash seja uma tentativa de revive-lo, faça tudo que foi dito, menos desconectar o cabo, e ao invés disse mantenha o power pressionado continuamente. Bem é isso aí, espero ter ajudado.
Postado Novembro 6, 2013 11 anos Autor Sei que o tópico é antigo, mas para responder o wkenedy e os demais amigos do forum que estão tendo a mesma dificuldade vou passar o procedimento correto para flash utilizando gpg dragon ou similar em processadores mstar. 1- utilize o cabo da própria bom e o conector correto para o modelo 2 - Não usar bateria no celular, mas os respectivos cabos alimentadores do próprio conjunto. 3- clique em start e espere até aparecer a mensagem que o nosso amigo falou " detectando usb" 4- nesse momento retire o cabo da box (se o aparelho estiver ligando) e ligue o aparelho, depois de ligado conecte novamente e ele fará a leitura. 5- Caso o aparelho esteja morto e a flash seja uma tentativa de revive-lo, faça tudo que foi dito, menos desconectar o cabo, e ao invés disse mantenha o power pressionado continuamente. Bem é isso aí, espero ter ajudado. Olá Amigo Agradeço pela atençao !! Tentei o procedimento passado, mas agora aparece esta mensagem de erro: For Mstar 853XB CPU;You need Hold Down the Power KEY. epero que o Amigo Ricardo Rocha possa me ajudar, tenho varios aparelhos novos que não dão rede!! Obrigado!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.