Ir para conteúdo

Problema com root do S6802B


Posts Recomendados

Olá boa tarde! Estou tendo dificuldades com o root do s6802B Eu segui o procedimento aqui do fórum, baixei o arquivo Update.zip, passei para o cartão de memória, e daí entro com volume mais, home e power, apply update from sdcard, só que não tem o arquivo, já tentei com outro cartão de memória, mais sem sucesso. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada a todos.. o programa que o Neno postou não tem deu certo, mais aposto que em outros celulares consigo... Agora eu troquei de cartão de memória e consegui, como nosso amigo Ademar falou... Não sei se posso dar continuação aqui, mais assim, agora que conseguir fazer o root, e o programa superuser, foi instalado no meu celular, conectei ele na minha z3x pra desbloquear e não dá.. Selected model: S6802B Selected port: COM5 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: GT-S6802B Android version: 2.3.6 Product code: GT-S6802HKBZTO Phone version: S6802BVJLK1 PDA version: S6802BVJLK1 CSC version: S6802BZTOLK1 IMEI: Unknown Checking Super user right... false Not supported version for auto root Done with Samsung Tool v.14.7 Selected model: S6802B Selected port: COM5 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Phone not found Done with Samsung Tool v.14.7 Será que o root deu errado? Porq mais esse é o erro que dá.. será que o root não deu certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...