Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então gente, é o seguinte: Sugiro que seja colocado um Fórum para ''classificados'' (compra e venda de celulares, informática, eletrônicos em geral...) pois também seria de muita utilidade aqui no site, pois milhares de pessoas (sem exagero rsrs) veem o site diariamente. É isso aí galera, fica a dica ok Abraços ;rei

Postado

Seria interessante Dhiego o problema é que muitos membros misturam certas coisas e acabam colocando a culpa se algo não dar errado em suas negociações no fórum. Eu já tive que resolver várias questões por que "fulano" usou o nome do Clan em uma negociação, mesmo eu nem o conhecendo ou algo do tipo, as pessoas em grande parte ainda gostam de se manter desenformada e acabam acreditando em qualquer coisa, muitos colocando um MSN com o nome Clan ou pegam nossa "LOGO MARCA" e colocam em seu site ou msn Etc... e saem por ai falando que fazem parte do Grupo, por mais estranho que pareça, muitos acreditam. Não só uma área para classificados como também "legalizar" assinaturas e avatares que muitos colocam sem autorização, esse tipo de anuncio não nos afeta em nada, o problema é que se algo dar errado é quase instantâneo o email contendo uma reclamação afirmando que comprou por que viu no Clan, já tive que resolver uma compra em um site que nem conheço a empresa por que um membro clicou no banner publicitário do Adsense "Google" e queria que a gente resolvesse por que ele tinha visto o anuncio aqui, mesmo isto sendo automático e editado pelo Google, enfim. De todo modo, estarei estudando uma forma de melhor manter informado estes, se conseguir está "façanha" certamente colocaremos uma área para classificados entre outros meios de divulgação para colaboradores ativos no fórum, isto seria uma forma de retorno a quem tanto colabora com a casa. Mantenho-me a disposição, caso tenham qualquer sugestão ou dúvidas sobre o Clan GSM.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.