Postado Junho 12, 2009 16 anos 1. Abra Spiderman Box, instale USB Pinfinder PCB na Spiderman Box. 2. Conecte o telefone. 3. Abra Spiderman software, clique em conecte e veras USB PinFinder USB ON LINE (spreadtrum_usb). 4. Escolha "Spread" Plataforma, e o tipo do hardware. 5. Pressione "Search Phone" escolha tipo de hardware do telefone, exemplo: ”SC6600M/R(USBport)-0. Espere pela pesquisa dos pinouts. 6. Pinouts do telefone encontrado. 7. Clique em "BOOT" e veras as informações do telefone.
Postado Junho 23, 2009 16 anos complementando o que o nosso amigo Jean pablo citou Como usar USB PinfinderAbout%20Use%20USB%20Pinfinder.pdf Editado Agosto 21, 2009 16 anos por Ronysat-PB
Postado Outubro 2, 2009 16 anos Amigos comprei uma spiderman e não consigo fazer nada nela. Conecto a box, vou em seach phone ai aparece uma janela para criar um novo cabo ai eu clico em definir cabo e não salvar. Dai eu vou clico em boot e não passa dessa tela e quando dou power no telefone faz e ligar o atc. Alguem poderia mim ajudar? Desde ja obrigado!
Postado Outubro 3, 2009 16 anos Amigos comprei uma spiderman e não consigo fazer nada nela. Conecto a box, vou em seach phone ai aparece uma janela para criar um novo cabo ai eu clico em definir cabo e não salvar. Dai eu vou clico em boot e não passa dessa tela e quando dou power no telefone faz e ligar o atc. Alguem poderia mim ajudar? Desde ja obrigado! Verifique se a COM selecionada no software condiz com a que está descrita no gerenciador de dispositivos. leisoar
Postado Outubro 3, 2009 16 anos Amigos comprei uma spiderman e não consigo fazer nada nela. Conecto a box, vou em seach phone ai aparece uma janela para criar um novo cabo ai eu clico em definir cabo e não salvar. Dai eu vou clico em boot e não passa dessa tela e quando dou power no telefone faz e ligar o atc. Alguem poderia mim ajudar? Desde ja obrigado! Caro amigo quando você for da boot você tem que aperta a tecla power do telefone para a maquina encontra o telefone , ai elevai realizar com sucesso , e se mesmo assim ele terminar pela metade e só você baixa a velocidade que ele termina o procedimento por completo , lembrando que depois disso sempre fazer o beuckp antes de qualquer operação . boa sorte
Postado Março 23, 2010 15 anos Caros colegas estou com uma duvida ao tentar reconhecer o E71tv+ o mesmo faz um ruido estranho na campainha, porem reconhece normalmente, o problema e que não consigo salvar o sw para jogar em outro aparelho.
Postado Março 24, 2010 15 anos Pessoal não estou conseguindo atualizar os aparelhos da plataforma spread. Abri a minha e creio que já veio a pinfilder porem não reconhece o produto de forma alguma. Como descubro quando e MTK e quando spread?
Postado Março 24, 2010 15 anos Pessoal não estou conseguindo atualizar os aparelhos da plataforma spread. Abri a minha e creio que já veio a pinfilder porem não reconhece o produto de forma alguma. Como descubro quando e MTK e quando spread? Bom dia na maioria das vezes terá de abrir o aparelho e olhar a ChipSet dele para constatar se é MTK, ou Spreadtrum
Postado Março 24, 2010 15 anos E no caso de utilização para format nas plataformas spread vc tem ideia como eu possa fazer para reconhecer o produto? Na plataforma MTK e de boa mas na spread esta embaçado!!!! Te alguma ideia?
Postado Maio 4, 2010 15 anos .... u que ten de errado aqui....? eu nao consigo ver.... me ajuden... hola.... graças a todas as boas dicas que achei aqui consegui pelo menos chegar ate fazer o boot..... ahi e onde eu fico parada...... u que eu preciso faser e copiar a versao de un N98 para jogar en otro.... y ja tentei eses procesos de uso da pinfinder, mas mesmo asi nao consigo....... .
Postado Janeiro 6, 2011 14 anos amigos a minha spiderman quando conecto não ta mais aparecendo (usb pinfinder oline) ja formatei,instalei novos drives, até resoldei a pinfinder e nada ,aquem sabe o que fzer? muito abrigado
Postado Janeiro 18, 2011 14 anos Caro amigo quando você for da boot você tem que aperta a tecla power do telefone para a maquina encontra o telefone , ai elevai realizar com sucesso , e se mesmo assim ele terminar pela metade e só você baixa a velocidade que ele termina o procedimento por completo , lembrando que depois disso sempre fazer o beuckp antes de qualquer operação . boa sorte tambem comprei a minha spiderman essa semana e estou com esse mesmo problema,tentei hj a tarde todinha e não conseguir se quer dar o boot para um e71!!!ja baixei a velocidade e nada,não sai do lugar.ja vi um monte de videos e sempre sigo a risca os procedimentos,por favor me ajudem!!!ah e um detalhe pode ser ate falta de conhecimento nessa nova box,mais pq na imagem desse colega ,ja tem flash escrita!por favor me ajudem estou com muita vontade de aprender a mexer nessa box!!!
Postado Janeiro 19, 2011 14 anos tambem comprei a minha spiderman essa semana e estou com esse mesmo problema,tentei hj a tarde todinha e não conseguir se quer dar o boot para um e71!!!ja baixei a velocidade e nada,não sai do lugar.ja vi um monte de videos e sempre sigo a risca os procedimentos,por favor me ajudem!!!ah e um detalhe pode ser ate falta de conhecimento nessa nova box,mais pq na imagem desse colega ,ja tem flash escrita!por favor me ajudem estou com muita vontade de aprender a mexer nessa box!!! Você vai encontra tudo nesses lenks a baixo! http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/1454-jc-678s-tv-mobile-n%E3o-reconhece-pinagem-na-spider-man.html SpiderMan Box Boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.