Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

caros amigos minha hwk esta dando o seguinte erro : ( error conecting UFS : -16 please reinstall support suite ! ) faz 3 dias que quebro cabeça com isso alguem saberia uma solução ? -- UFSx Device: UFS2 SarasSoft, USB S/N: 38442 -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 38442 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010 ++ o erro da leitura : -- UFSx Device: UFS2 SarasSoft, USB S/N: 38442 -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 38442 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010

Postado

caros amigos minha hwk esta dando o seguinte erro : ( error conecting UFS : -16 please reinstall support suite ! ) faz 3 dias que quebro cabeça com isso alguem saberia uma solução ? -- UFSx Device: UFS2 SarasSoft, USB S/N: 38442 -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 38442 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010

a box estava funcionando corretamente?

se sim pode ser o antivirus que excluiu algum arquivo da box

vc tera que instala outra vez

faz este procedimento

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21026-%E7ar-remo%E7%E3o-do-m%F3dulo-hwk-sem-precisar-formatar.html

e para instala

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/1801-m%F3dulo-hwk-v2090-procedimento-de-instala%E7%E3o.html

Postado
  • Autor

amigo brunão obrigado pela ateção ! ela tava funcionando sim tudo normal ai eu fui instalar no meu notebook e deu esse erro eu aqui não uso antivirus tenho 2 pc aqui na loja nos que ela estava instalada ta dando mesmo erro entendeu !

Postado

amigo brunão obrigado pela ateção ! ela tava funcionando sim tudo normal ai eu fui instalar no meu notebook e deu esse erro eu aqui não uso antivirus tenho 2 pc aqui na loja nos que ela estava instalada ta dando mesmo erro entendeu !

tente instala ela assim

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk-33.html#post124709

qual windows esta tentando instala ?

Postado

wim 7 antes era o xp !

amigo Bruno Santana eu vou dar uma dica com sua permissão ok

amigo tente estala ela com esses drivers xxx

eu sempre uso eles tanto no win7 como no win8 , porem você vai ter que ir em gerenciador de dispositivo e atualiza direcionando para eles

Postado

Olha esse erro 16 eu ñ sei oq + fazer, tenho uma Tornado e uma N-box com esse erro, ja instalei em varios PCs, ja fui até instalar em Pcs de amigos q nem trabalha com com ATCs, ja comprei o Cabo reparador de HWK e ainda continua o erro 16, OBS: estou usando uma Twister q instalou de (BOA) nesses PCs q as outras 2 box estão dando erro 16.

• 4 meses depois...
Postado

Tenho tambem 3 box esto com mesmo problema queimando neuronior tentando resolver as 2 deu mesma coisa falaram que podia resolver pelo cabo usb da ipmat com softwer recuperador de hwk eu comprei mas até presente momento nao consegui.erro.bmp

• 2 semanas depois...
Postado

boa tarde amigo essa versão da um erro n 102 e inicia ate o 12 e para na função updte

----------Atualizado---------

bom dia amigo ao tentar instala a minha nbox ela apresenta um erro 102 e da falha no status voce saberia informar o que estar acontecendo?

Postado

... minha nbox ela apresenta um erro 102 e da falha no status voce saberia informar o que estar acontecendo?

Bom dia "fabiofacel", erro sobre é neste fixo: Solução de erros do módulo HWK

Encontras este e outros facilmente no mini guia:

Para instalação, dúvidas, comentários, erros e soluções HWK.

Enfim, pedimos licença, pois atualmente já ha onde buscar ajudas postadas ou continuar escrevendo dúvidas.

Autor deste tópico "Thiago Miguel" infelizmente não mais retornou:

Tópico trancado porém indicado soluções e onde continuarem postando sobre!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.