Ir para conteúdo

Posts Recomendados

boa noite senhores tendo, em vista minha dificuldade em realizar flahs nos atcs, via usb. gostaria da ajuda dos senhores.

procedimento realizado pela ufs micro olha o erro o atc esta ligado onde estou errandohttp://www.clanload.com.br/images/kbK8a.png e o meu cabo é este Cabo Combo 5 x 1 (Easy Flash 1 + 2 + 3 + Micro + Mini) BX Series p/ ATF / Cyclone / HWK / JAF / MT / MX / UFS / Universal Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

o que será? onde estou errando será que é na comunicação que só serás feita, via fbus. devo comprar quais cabos? ex:Kit de 23 Cabos Venom - Nova Série - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

desde já gostaria da colaboração de todos.......Aguardando.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo para atualizar aparelhos nokia pela ufs micro, n-box, tornado, ciclone e etc você tem que ter o nokia ovi suíte ou nokia pc suíte estalado, o procedimento e abrir o programa da box, seleciona modelo, seleciona mcu ppm cnt que são os arquivos necessários para atualização depois grava flsh a partir dai e so colocar o cabo usb no aparelho colocar a bateria e aperte o power e aguarda processo, se com esse cabo usb ai não estiver conectando tente com outro pra ver boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... em vista minha dificuldade em realizar flahs nos atcs, via usb. gostaria da ajuda dos senhores ...

...complementando "waldercell", devemos levar em conta que não será todos modelos suportados com "boot" via USB. Atualmente esta RM não está listada como suporte via USB com esta BOX. Este modelo é BB5 plataforma RAP3Gv3, via F-Bus é suportado.

Demais modelos que citas ter problemas, veja se ha suporte via USB: HWK Suporte a Flashing e UI via USB Nokia

Precisando de ajuda, só postar em tópicos já existente ou em um novo a cada modelo que precisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...