Ir para conteúdo

Aplicar firmware via microsd atraves do factory mode ??


Posts Recomendados

Bom galera não sei se voces repararam tem alguns aparelhos , que entra no factory mode , ele te da a opção Apply update from sd bom atraves dessa opção eu posso pegar uma rom desejada, colocar no micro e atualizar? ou tem algum sistema de pastas e nomes de arquivos ? claro estou falando de uma rom correta não simplesmente qualquer rom ... bom mais alguem ja fez?? seria uma boa pra que não tem box... se alguem souber se é possivel , se a moderação permitir esse pode ser um topico de pedidos de rom's para instalar atraves de um micro sd. valeu abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Carlos bom dia . Uma rom completa não amigo , Apenas updates "pequenos" Como por exemplo aplicar uma Rom Custom em cima de uma Rom padrão , Pra obter Mais Funções estilos Etc. Como por exemplo o Galaxy Pocket duos (ou outro) Pegamos um "pacote.zip" colocamos no sd interno (ou externo) e aplicamos o update para fazer o Root do aparelho. Não faça isso em telefones chineses , Por não ter uma rom fixa pra todos os modelos ,assim como peças etc. Pode corromper a rom original e inutilizar o atc , Tendo que fazer o reparo com box. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Paulo , mas no caso se eu achar um update (compativel) ou arriscar e dar certo , ele exclui bloqueios de senhas e etc?? ou apenas ''personaliza'' a rom ??

Se for pra tirar bloqueio de senha é só passar um factory reset pelo mesmo menu...

Mas a sua pergunta ... Isso depende de qual updade .

Em alguns casos é possível sim. Mas em outros , vai travar o software ... Só destravando via hard reset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...