Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenho em mãos um Blackberry 8310 que ao colocá-lo em contato com o carregador aparece o simbolo da bateria cortado. Alguém poderia me dizer como faço para solucionar esse defeito?

Att

Marcello Flávio

Amigo,

Quais os procedimentos tentados por você neste aparelho?

Qual o estado da placa radio deste telefone? Foi molhada? O conector está normal?

Poste mais alguns detalhes para poder lhe ajudar.

Abraço e boa sorte!

Postado
  • Autor

A placa está aparentemente tudo normal. O aparelho simplesmente apagou após o termino de uma ligação e não quiz mais ligar. O mesmo foi colocado no carregador e aparece apenas o simbolo da bateria bem no centro com um corte na diagonal em vermelho. Como é a primeira vez q mecho num blackberry vim procurar saber qual procedimento devo seguir. Att Marcello Flávio

Postado

Certo amigo,o problema esta na bateria,blackberry tem baterias variadas de pinagens iguais.Vc deve esta colocando a bateria errada em seu aparelho.A bateria do Bb 8310 é de cor azul,se for o caso troque a por outra. Atenciosamente,D@vi

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Amigo,como os amigos acima citaram provavelmente pode ser a bateria.Verifique se o sr tem a bateria correta para o aparelho,pois,aqui na minha assistencia aparece muito desses Black e é só testar com a bateria correta que da certo!

Paz e Boa Sorte!

• 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Tenho em mãos um Blackberry 8310 que ao colocá-lo em contato com o carregador aparece o simbolo da bateria cortado. Alguém poderia me dizer como faço para solucionar esse defeito?

Att

Marcello Flávio

eu estava com um aqui com mesmo problema ja tinha testado uma bateria e nada ai eu abrir e vi que 1 dos 4 polos na placa tava oxidado limpei e resolveu
  • 4 meses depois...
Postado

eu estava com um aqui com mesmo problema ja tinha testado uma bateria e nada ai eu abrir e vi que 1 dos 4 polos na placa tava oxidado limpei e resolveu

Eu tava com um com esse mesmo problema..também era pino oxidado do conector da bateria..só foi limpa e corre pro abraço.Vlw..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.