Ir para conteúdo

A290 problemas com registro do sim card


Posts Recomendados

Galera do fórum boa noite,iniciei esse novo tópico mas vou logo confessando que já faz três dias que pesquisei antes de postar.Muito bem vou explicar o que esta acontecendo,chegou aqui na assistência um lg a290 com código de usuário,como ja sabia e possuia a ferramenta na qual eu conseguiria fazer um reset e o modelo no qual seria selecionado cujo o mesmo é ''A165'' e a ferramenta seria a box vigis fiz o format ok desbloqueou a senha do usuário com êxito fiz os testes finais e entreguei ao cliente no mesmo dia.No dia seguinte o cliente volta reclamando que o mesmo não está reconhecendo o chip.Peguei o aparelho novamente e o que acontece é o seguinte coloco os três chips simultaneamente o aparelho aparece uma mensagem falando que o registro falhou depois da ''sim invalido'' nos três chips.Intermitente o único que funciona é o da oi mas por pouco tempo em seguida da a mensagem na qual eu citei,passei uma flash cujo a mesma foi daqui do fórum mesmo mas não resolveu meu problema então passei uma eeprom mas sem êxito o defeito perssiste ele dá sim invalido com qualquer chip,ainda estou com esse aparelho na assistencia e preciso resolver esse pepino lembrando também que os chips estão ok e testei so com um chip,depois com dois e três, se alguém tiver uma dica,ja vou logo agradecendo.valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...