Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Prezados quando ligo meu Nokia X2 aparece a seguinte mensagem:Sem Cartão SIM Inserido - Iniciar Telefone sem SIM ? Eu escolho a opção aceitar.. o telefone inicia normalmente, mas fica a mensagem "Sem cartão SIM" Já testei vários outros chips nele.. e a mesma coisa acontece, testei todos os chips em outro telefone.. e todos pegam! O que posso estar fazendo para resolver ? Desde já obrigado abraço

Postado

Prezados quando ligo meu Nokia X2 aparece a seguinte mensagem:Sem Cartão SIM Inserido - Iniciar Telefone sem SIM ?

Eu escolho a opção aceitar.. o telefone inicia normalmente, mas fica a mensagem "Sem cartão SIM"

Já testei vários outros chips nele.. e a mesma coisa acontece, testei todos os chips em outro telefone.. e todos pegam!

O que posso estar fazendo para resolver ?

Desde já obrigado

abraço

Leve a uma assistência, provavelmente o ci responsável pelo sim card esta danificado, sendo necessário um reparo profissional.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Leve a uma assistência, provavelmente o ci responsável pelo sim card esta danificado, sendo necessário um reparo profissional.

Prezado, faço reparos em placa mãe.. poderia me orientar a identificar o CI do chip.. se sim, posso fazer a re-solda dele

Desde já obrigado

abraço

++

Ajuda aê por favor pessoal..

+++

Prezados, peço encarecidamente que me ajudem, por favor !

++++

Se for problema no CI do chip, tem como com um multimetro eu ter a certeza que ele está defeituoso ou não ? Se sim, como fazer isso ?

Desde já obrigado

abraço

Postado

Prezado, faço reparos em placa mãe.. poderia me orientar a identificar o CI do chip.. se sim, posso fazer a re-solda dele

Desde já obrigado

abraço

++

Ajuda aê por favor pessoal..

+++

Prezados, peço encarecidamente que me ajudem, por favor !

++++

Se for problema no CI do chip, tem como com um multimetro eu ter a certeza que ele está defeituoso ou não ? Se sim, como fazer isso ?

Desde já obrigado

abraço

Meu caro, vamos por partes:

1) Não fique postando como se estivesse no orkut, não toleramos flood, essa baderna infantil que está fazendo;

2) Utilize a pesquisa do fórum, a dica já foi dada pelo Suporte Leon:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-169.html#post133608

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-187.html#post170670

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-211.html#post241572

3) Leia as regras e avisos do fórum antes de postar, e faça favor, avisando mais uma vez: não estamos no orkut.

Boa sorte no reparo, e como o Suporte Leon disse, se nada funcionar:

Regra do fórum

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.