Postado Abril 4, 2010 15 anos Caros amigos sou novo no ramo e gostaria de saber se tem uma box que desbloqueia todos os tipos de aparelhos. ou tenho que comprar box por marca de celular?
Postado Abril 4, 2010 15 anos Sim, Box por marcas de aparelho, temos a N-Box que atente uma boa gama de Samsungs, Nokia e alguns LGS, mais para melhor atender seus clientes e não perder serviço terá que comprar umas 5 box. NBox SEtool3 Vygis Smart-Clip UST PRO Depois a depender da demanda vai melhorando! Caros amigos sou novo no ramo e gostaria de saber se tem uma box que desbloqueia todos os tipos de aparelhos. ou tenho que comprar box por marca de celular?
Postado Abril 4, 2010 15 anos Autor [amigo para começar o negocio da para desbloqueia com apenas 2 box tipo quero desbloqueiar celulares lg motorola sansung masi simples. tem alguma que desbloqueie essas marcas de celulares simples?
Postado Abril 4, 2010 15 anos Não. Motorola [ Smart-Clip ] Samsung [ UST PRO, Z3X, UFS ] LG [ Vygis, ULT, UFS ] [amigo para começar o negocio da para desbloqueia com apenas 2 box tipo quero desbloqueiar celulares lg motorola sansung masi simples. tem alguma que desbloqueie essas marcas de celulares simples?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.