mauricio ramone Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Boa noite amigos do forum. Estou com um samsung s5367 aqui na assistencia que assim que coloca para carregar ele indica carga 100% completa. Ao tirar do carregador ele indica carga baixa. Ja atualizei software, fiz uma boa limpeza na placa e uma boa resolda sem sucesso. Alguem sabe se pode ser algum componente específico? Se alguem der alguma sugestao ficarei grato. Desde ja obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Boa noite amigos do forum. Estou com um samsung s5367 aqui na assistencia que assim que coloca para carregar ele indica carga 100% completa. Ao tirar do carregador ele indica carga baixa. Ja atualizei software, fiz uma boa limpeza na placa e uma boa resolda sem sucesso. Alguem sabe se pode ser algum componente específico? Se alguem der alguma sugestao ficarei grato. Desde ja obrigado. Já trocou bateria e carregador de procedência original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio ramone Postado Maio 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Ja sim amigo, troquei por original e deu o mesmo problema. Coloquei a bateria dele em outro e carrega normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ios celulares Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Amigos estou com um problema parecido em vários modelos de galaxy, que mostram carregando sem o carregador estar conectado, e desligado é só colocar a bateria que ele já mostra carregando.Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Amigos estou com um problema parecido em vários modelos de galaxy, que mostram carregando sem o carregador estar conectado, e desligado é só colocar a bateria que ele já mostra carregando.Alguma sugestão? Boa tarde faça a troca do conector e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreMateus Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 ESTOU COM UM PARECIDO ELE DAR CARGA BAIXA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 ESTOU COM UM PARECIDO ELE DAR CARGA BAIXA proibido postar com o caps lock ativado amigo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 estou com um igual coloca a bateria fica carregando to a procura da solução achando mostrarei aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Para os que estão carregando sozinho, sem carregador conectado. Façam como o moderador Pablo citou. Troquem o conector de carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kingcell499 Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Boa tarde meus amigos Se apos a troca persistir carregando sozinho troquem o controlador de carga e postem resultados, boa sorte, abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betoerosana Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Verifique tbm o consumo do aparelho na fonte de alimentação pois a placa pode estar com consumo e com o carregador conectado ela estara a 100% mas ao retirar ela ira consumir fazendo com que caia a porcentagem quase que de imediato dependendo do consumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.