Postado Maio 29, 2013 12 anos amigos do clan gsm alguem sabe se tem como atualizar o software so lg a290 na z3x box ?
Postado Maio 29, 2013 12 anos amigos do clan gsm alguem sabe se tem como atualizar o software so lg a290 na z3x box ? Eu recomendaria nem fazer, esse aparelho da muito problema, tu atualiza ele fica bom mas em poucos dias volta com o mesmo defeito. Tem inúmeros posts sobre este modelo.
Postado Maio 29, 2013 12 anos amigos do clan gsm alguem sabe se tem como atualizar o software so lg a290 na z3x box ? decidi não postar iria quebrar as regras o colega leon foi mais rápido kkkkkkk
Postado Setembro 27, 2013 11 anos amigos tenho uma z3x box samsung e lg, ela não veio com nenhum modelo de celular lg com sistema android,tem como atualizar ela pra fazer reparos em aparelhos lg com android?
Postado Setembro 27, 2013 11 anos amigos tenho uma z3x box samsung e lg, ela não veio com nenhum modelo de celular lg com sistema android,tem como atualizar ela pra fazer reparos em aparelhos lg com android? se não tem o modelo no shell e porque não suporta a z3x lg ta fraca nos aparelhos lg a mminha z3x lg trabalha mais nos modem e no gw550 que só ela faz boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.