Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ola, fiz a atualizaçao pelo rsd net connect e continua na mesma, to achando que é bloqueio da rede pela operadora alguem poderia me confirmar se é isso mesmo

Sim, é bloqueio de rede, andei lendo sobre o assuntos, muitos dizem que com atualização o problema é resolvido, mas tô vendo que não, se alguem puder ajudar.

• 1 mês depois...
Postado

ola galera ontem fiz um hard reset em um motorola XT920 e o sim 2 bloqueou tambem alguem ja tem alguma solução?, tem flash pelo RSD e sem sucesso

Postado

ola galera ontem fiz um hard reset em um motorola XT920 e o sim 2 bloqueou tambem alguem ja tem alguma solução?, tem flash pelo RSD e sem sucesso

Infelizmente tive que levar o meu p/ assistência técnica e a solução deles foi troca da placa mãe!

• 2 meses depois...
Postado

apareceu um Motorola desse mesmo modelo de um Amigo para dar um hard reset resetei ficou pedindo codigo tbm , nao consegui tentei gerar codigo de subsidio e nada meu amigo levo nem uma outra loja que garantiu que conseguia chegando la o cara digitou 8x 0 e volto ao normal kkkkk alguem teria um aparelho ai pra testar ?

• 1 mês depois...
Postado

eu estava com aqui do mesmo jeito nao sei se vai da certo com vcs mais so foi eu aperta a tecla de home e ele entro na tela normal.

Mas voce consegue fazer ligação do sim 2? ou só saiu da tela de bloqueio?

eu estava lendo aqui e achei algo sobre baixar o backup de outro Razr D3 e instalar no que esta com o problema do bloqueio que resolve,

mas nao achei nada concreto, alguem ta sabendo disso?

• 1 mês depois...
Postado

Eu fiz uma atualização em um motorola xt910 e o imei sumiu não tenho mais o número imei e não tem mais base band não reconhece operadora o que eu posso fazer para solucionar atualizei para Nb 4,1.2

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

amigos o primeiro passo é verificar servicos disponiveis com a sigma box! se nao der certo o segundo passo é ver se o mesmo é suportado em alguma box jtag, para que possamos entao fazer um full backup(com boot e firmware) de um aparelho bom é gravar neste q esta bloqueado.... só mesmo eliminando as possibilidades para ver se vai ou nao! bom trabalho

Postado

Pessoal, hoje apareceu um Motorola xt920 com o SIM 2 bloqueado, pois bem, esse não é o primeiro que aparece.

Queria saber se alguem tem a solução.

A única solução é a troca da placa obtive essa informação direto da Motorola o máximo que eles podem fazer é recolher seu aparelho em um agência dos correios porém tem que ter a nota fiscal com o cpf do dono eles efetuam a troca sem custo nem mesmo da recolha ou entrega. mais informações mande um E-mail xxxxxxx ou me add minha página no Face xxxxxxxxxxxxx

proibido divulgar e-mail sem autorização prévia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.