Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal to passando um grande perrengue, com a cyclone,todo ATC que eu atualizo aflas,passa a ñ reconhecer mais nem um chip e o **** fica 1234567...o **** eu já consugui resolver seguindo os passos postados aki no forum,mas ñ consigo fazer o ATC reconhecer o sim card. Alguem pode me ajudar,já passei outras flas,já intalei os certificados RPL,mas o maximo que eu consegui foi matar alguns atcs, como um nokia 500 que liga mas aparece uma mensagem e ele desliga. Alguem tem um arquivo de pm desse atc? Des de já sou grato pela ajuda.

Postado

Pessoal to passando um grande perrengue, com a cyclone,todo ATC que eu atualizo aflas,passa a ñ reconhecer mais nem um chip e o **** fica 1234567...o **** eu já consugui resolver seguindo os passos postados aki no forum,mas ñ consigo fazer o ATC reconhecer o sim card.

Alguem pode me ajudar,já passei outras flas,já intalei os certificados RPL,mas o maximo que eu consegui foi matar alguns atcs, como um nokia 500 que liga mas aparece uma mensagem e ele desliga.

Alguem tem um arquivo de pm desse atc?

Des de já sou grato pela ajuda.

Meu caro, foi deixado um aviso aqui, não adianta substituir a plavra IMEI por ****

http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team/54841-imei-zerado.html

Assunto PROIBIDO NO FÓRUM.

Leia as regras.

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.